Sábado (21) com tempo instável e pancadas de chuva no Norte
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 18°C, em Rio Branco. Já a máxima deve chegar a 37°C, em Porto Velho. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%

Na Região Norte, a previsão para esse sábado é de tempo instável, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em praticamente todo o norte do Amazonas, Roraima, Amapá e norte do Pará, mantendo o céu carregado nessas áreas.
No sul do Amazonas e Acre, o dia será de sol entre poucas nuvens, com tempo mais firme e seco.
Publicidade
No Tocantins, as condições seguem com névoa seca, especialmente nas áreas centrais e nordeste do estado, com tempo abafado e baixa umidade.
Nas demais áreas do Pará, Rondônia e sul de Roraima, o dia terá variação de nuvens, mas sem previsão de chuva significativa, predominando o tempo firme.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 18°C, em Rio Branco. Já a máxima deve chegar a 37°C, em Porto Velho. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Gripe aviária: Brasil se autodeclara livre da doença
Na quarta (18) o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) informou oficialmente à Organização Mundial de Saúde Animal (OMSA) o fim do vazio sanitário no país, de acordo com a previsão dos protocolos internacionais
Inverno 2025: frio intenso no Sul e estiagem no Norte e Nordeste
Confira como a estação deve se comportar em cada região do país
Governo de RO reforça estrutura do Corpo de Bombeiros com inaugurações e entrega de equipamentos
Desde 2019, mais de R$ 1 bilhão já foi investido na segurança pública em Rondônia, com foco na valorização das forças de segurança e na proteção da sociedade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook