Sargento da PM é preso em flagrante depois de matar esposa em casa no Recife
A família da vítima e do policial aposentado afirmaram que os dois eram casados há 20 anos e tinham uma filha de 12. A adolescente estava em casa quando aconteceu o crime
Um sargento reformado da Polícia Militar, de 53 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (25) por matar a esposa, de 45 anos de idade, no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife. A vítima foi a cabeleireira Anna Paula Porfírio dos Santos, atingida por dois tiros de arma de fogo. A Polícia Civil informou que ela morreu dentro de casa.
A família da vítima e do policial aposentado afirmaram que os dois eram casados há 20 anos e tinham uma filha de 12. A adolescente estava em casa quando aconteceu o crime.
De acordo com a PM, o marido da vítima, Ademir Tavares de Oliveira, foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste, onde foi autuado em flagrante.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas durante a madrugada para o local do feminicídio.
Crimes contra mulheres
Neste final de semana, de Natal, outros dois casos chamaram a atenção. A juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi morta a facadas pelo ex-marido no município do Rio, nesta sexta-feira (25). O suspeito foi detido e teve a sua prisão temporária convertida em preventiva.
Em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, a jovem de 23 anos Thalia Ferraz foi assassinada, nessa quinta-feira (24) pelo ex-companheiro na frente de seus familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos. O suspeito está foragido.
Justiça converte prisão temporária em preventiva de ex-marido preso em flagrante por matar juíza
O homem foi encaminhado para um presídio do sistema da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap)
Homem tem faca cravada na barriga durante briga em Candeias do Jamari
A vítima foi socorrida para o posto de saúde, onde teve que ser encaminhado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.
Amigos são presos após agredir duas mulheres e um homem após acidente de trânsito
A vítima ainda disse que teria sido ameaçado de morte por um dos suspeitos alegando que iria pegar uma arma e atirar na cara da vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook