Sargento da PM que fazia segurança de advogado é morto a tiros na capital
O crime de assassinato contra um sargento da PM aposentado foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (28) na Avenida Jaci-Paraná com Rua México, bairro Nova Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - O crime de assassinato contra um sargento da PM aposentado, identificado como João Amércio Carneiro dos Santos, de 54 anos, foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (28) na Avenida Jaci-Paraná com Rua México, bairro Nova Porto Velho.
Segundo relatos dos policiais, ele fazia a segurança de um advogado criminal e estava saindo do escritório e, quando entrou numa camionete, dois bandidos se aproximaram e efetuaram vários tiros, crivando o veículo de balas e matando na hora o polícial, que tombou antes que pudesse sacar sua arma, uma pistola, da cintura.
Em seguida, os bandidos fugiram a pé. A polícia ainda não tem informações se os criminosos estavam tendo apoio de um carro ou moto. O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos necessários e a Polícia Civil esteve no local colhendo informações. Câmeras de segurança que flagraram o momento do crime devem ajudar a polícia na identificação dos criminosos.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
NUNCA MAIS VAI agredir ninguem.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook