Sargento da Polícia Militar é encontrado morto na zona rural de Colorado do Oeste e corporação emite nota de pesar
Amiga relatou nervosismo de militar antes de sua morte
O segundo sargento da Polícia Militar Pedro Pedra Vieira, de 44 anos foi encontrado morto na tarde de sábado, 12, em uma propriedade rural em Colorado do Oeste.
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a esposa do sargento encontrou o marido morto no curral do sítio onde moram, na linha 01 km 3,5.
Segundo uma amiga do militar, que falou com a reportagem do site, no período da manhã, Pedra, como era conhecido, passou em seu estabelecimento comercial localizado na região central de Colorado, e pediu uma cerveja.
Apresentado muito nervosismo, o capitão tremia muito e falou sobre problemas familiares que vinha enfrentando.
Aconselhado pela amiga a ter calma e paciência, pois iria dar tudo certo, Pedra atendeu uma ligação e foi embora. Já no período da tarde, a amiga foi surpreendida com a notícia trágica.
O 3 Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do capitão, que serviu por 25 anos e já atuou em vários municípios do Cone Sul, porém, na maior parte desse tempo, em Colorado do Oeste, onde deixou muitos amigos.
Leia abaixo, na íntegra, a nota oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar:
É com profunda consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Policial Militar, 2º Sargento PM Pedro Pedra Vieira, no final da tarde de sábado (12).
O Policial Militar serviu na corporação por 25 anos, sendo incluso no dia 28 de agosto de 1995 e estava com 44 anos de idade.
O 2º Sargento Pedra já serviu na capital, Porto Velho, bem como na região do Cone Sul, sendo nas cidades de Vilhena, Cerejeiras e Colorado do Oeste – sendo esta última a qual servia atualmente.
Em sua ficha, constam 39 elogios pelos serviços prestados e foi condecorado com a medalha “Dedicação Policial Militar - 10 Anos” em 2006.
No ano de 2008 realizou missão na Força Nacional no Estado do Rio de Janeiro de 16 de abril até 13 de agosto.
O velório acontecerá na Capela Mortuária Professora Laíza, do município de Colorado do Oeste, porém ainda não tem horário previsto.
Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.
Assessoria do 3º BPM
PRF identifica quase 1000 peças de vestuário transportadas sem nota fiscal
Mercadoria adquirida na Bolívia seria entregue em São Paulo/SP
Em Ariquemes/RO, PRF apreende mais de 340 metros cúbicos de madeira e detém 18 pessoas
Outros crimes foram flagrados, como transporte ilegal de mais de 3000 unidades de fogos de artifício
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook