Sargento da reserva do Exército disputará vaga a federal pelo PSC

FAMÍLIA NA POLÍTICA – o militar é filho de José Eugênio Zigue, pioneiro do município de Cerejeiras, onde foi vereador e prefeito, além de passagem na Assembleia Legislativa como deputado

Assessoria
Publicada em 25 de julho de 2022 às 10:34
Sargento da reserva do Exército disputará vaga a federal pelo PSC

ZIGUE durante Convenção Estadual do PSC

O primeiro Sargento da Reserva Isaque Zigue teve sua candidatura a deputado federal homologada na convenção estadual  do Partido Social Cristão (PSC), realizada no último dia 20 , no município de Ouro Preto do Oeste, RO.

Durante seu discurso, Isaque Zigue diz que,  caso seja eleito, pretende "ser um combatente junto ao presidente Bolsonaro para a solução dos grandes problemas do País".

“Coloquei meu nome à disposição do PSC para ser um soldado em defesa da família, dos princípios cristãos, em prol da vida desde a sua concepção, da pátria, da Amazônia, da segurança pública, do agricultor, do empreendedorismo, de uma educação de qualidade, de escolas cívico-militares, armas para os cidadãos de bem, em defesa dos profissionais da área de saúde, da desburocratização do Governo e de penas mais duras a criminosos , e da nossa liberdade”, afirma  Isaque.

Isaque Zigue possui uma longa história nas Forças Armadas, onde serviu em diversas regiões do país. Possui formação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)  e é pós-graduado em Gestão Pública, além da passagem como vereador na cidade de Pimenteiras do Oeste, RO.

Atualmente, o ativista político e empresário vive em Porto Velho e afirma estar preparado para ser um dos representantes de Rondônia na Câmara Federal.

FAMÍLIA NA POLÍTICA – o militar é filho de José Eugênio Zigue, pioneiro do município de Cerejeiras, onde foi vereador e prefeito, além de ter passagem na Assembleia Legislativa como deputado Estadual.

Comentários

  • 1
    image
    alborguete 26/07/2022

    Kkkkkk, não ganha nem se balançar o rabinho.

  • 2
    image
    Heitor Francisco 25/07/2022

    Se ele quer estar junto a Bolsonaro no ano que vem, deverá preparar-se psicologicamente para enfrentar longos anos de masmorra...

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Golpismo ou esperança

Golpismo ou esperança

"É evidente que Bolsonaro aposta no golpe porque sente e sabe que será derrotado em uma disputa democrática", escreve o ex-ministro