Sargento Eyder Brasil anuncia pré-candidatura à Prefeitura da Capital
Filho de Porto Velho, o deputado coloca seu nome à disposição para novos rumos na administração municipal
O deputado estadual Sargento Eyder Brasil, anunciou nesta quarta-feira (12), pré-candidatura á Prefeitura de Porto Velho. Presidente do PSL em Rondônia, partido pelo qual se elegeu com 9 mil 076 votos, o parlamentar vem se mostrando atuante com mais de 500 proposituras. Líder do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa, o portovelhense, além da Capital, tem dedicado o mandato a trabalhar por todo Estado.
Na visão do Sargento Eyder Brasil, a Capital merece ser administrada por um filho da terra, que esteja imbuído de coragem e fé. "O tempo passou e não temos mais aquele sentimento de pertencimento, de orgulho, e é isso que temos que resgatar na cultura da nossa gente", enfatizou.
FILHO DE PORTO VELHO
Com mais de 20 anos de serviços prestados às Forças Armadas, Exército Brasileiro, o Sargento Eyder Brasil pretende se lançar em mais essa missão em sua vida política, fruto de sua indignação com o atual cenário de verdadeiro abandono da cidade, principalmente nessa época de pandemia.
Sargento Eyder acredita que o momento é de mudança e renovação e que, além da imprensa oficial, as redes sociais vieram reforçar ainda mais, a percepção da população, nessa época de pandemia, fazendo com que cada vez mais a comunidade participe mais da vida política.
Anderson Pereira repudia projeto que libera distribuição de frutas nos presídios de Porto Velho
Segundo o deputado, frutas costumam ser usadas para fabricação de bebidas alcoólicas por apenados
Governo regulamenta serviços de retransmissão de rádio
Medida vai expandir sinal no interior dos estados da Amazônia Legal
Primeira-dama Michelle lamenta falecimento da avó por covid-19
Maria Aparecido Firmino Ferreira estava internada desde 1° de julho
Comentários
Porto Velho já teve governador filho da terra e nada fez, prefeitos só paraquedistas e um filho da terra e nada fazem e quando se aproxima as eleições os candidatos parecem abelhas em época de flores, só tem uma diferença as abelhas produzem e os candidatos ... eu prefiro não falar. Agora é comum lançar o filho ou a esposa como políticos para se tornar uma dinastia dentro legislativo, hoje também o cara faz um programa na tv e apos um tempo se lança a vereador, deputado estadual ou federal ou prefeito mais nada fazem pelo seu estado ou pelo Brasil; aqui em Porto Velho tem muitos desse naip, mais o povo esta acordado para esses tipinho de candidato, aqui em Porto Velho tem uma meia duzia.
Sonha!!!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook