Sarita da 7 deixa as ruas e as drogas e tenta recomeçar a vida com a ajuda de amigos
Também largou as drogas e não parece mais a antiga moradora de rua que sofreu todo o tipo de humilhação e violência física por conta de sua condição. O início da redenção veio por meio de um amigo, Rodrigo Santana, que, na última terça-feira, estendeu a mão e resgatou Sarita.
Porto Velho, Rondônia - Moradora de rua conhecida no centro da cidade de Porto Velho, Welinson Oliveira de Sá, a Sarita da 7, de 25 anos, tem agora uma oportunidade de recomeçar a vida longe das ruas.
Ajudada por um amigo, Sarita, homossexual assumido, deixou a Avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, para tentar um recomeço numa igreja evangélica da capital, que passou a freqüentar.
Também conhecida como Sara Paraíso, largou as drogas e não parece mais a antiga moradora de rua que sofreu todo o tipo de humilhação e violência física por conta de sua condição.
O início da redenção veio por meio de um amigo, Rodrigo Santana, que, na última terça-feira, estendeu a mão e resgatou Sarita.
Agora, ele pede apoio aos amigos e conhecidos para ajudar na recuperação de Sarita. Quem tiver interesse em ajudar com alimentos, roupas, auxilio médico e dentário basta entrar em contato pelo telefone (69) 99344-3479.
Empresa Coimbra, de Português, é um dos alvos da Operação Dracma da Polícia Federal para desarticular organização criminosa em Rondônia
A justiça determinou, ainda, o afastamento preventivo dos principais investigados (gerentes e proprietários) das suas funções nas empresas envolvidas com o esquema criminoso, e o sequestro de bens e valores dos investigados.
Ninguém acertou seis dezenas da Mega-Sena; prêmio vai a R$ 11 milhões
O próximo concurso será sorteado no sábado (16) e tem prêmio estimado em R$ 11 milhões.
Senado aprova multa para quem paga salário diferente para mulher
O texto pretende assegurar o que estabelece a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que prevê salário igual para homens e mulheres na mesma função e na mesma atividade.
Comentários
Por vezes acho que o mundo está perdido, mas quando leio uma notícia assim, volto a acreditar na humanidade e quem nem tudo está perdido, desejo a você que se reconstrua e que sirva de exemplos a muitos outros que está em situação semelhante, não somente pelas drogas, mas pela depressão ou outro problema pessoal.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook