Saudosismo Portovelhense estão de luto
Levy extremamente apaixonado pela família e sempre alegre mantinha perto de si amigos queridos, pois seu carisma era nato
Fez sua passagem na noite do último sábado, 01 de janeiro de 2022, o incansável defensor da natureza e da cultura do nosso Estado de Rondônia, Carlos Levy Gomes da Silva, sendo ele um dos fundadores do Cine Amazônia no ano de 2003, e permaneceu nesse projeto por alguns anos quando se desligou e seguiu sozinho fazendo o que mais amava, arte, e de forma independente deu início em mais um projeto, o CurtaAmazonia.
Com o espírito empreendedor, Carlos Levy Da Silva Levy, sempre teve a visão de que é possível se dedicar e fazer cultura em nosso país, mesmo sabendo que no Brasil os recursos são escassos e que não há verbas públicas suficientes para quem se propõe em seguir com seus projetos de artes cênicas.
Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Rondônia, Unir, sempre buscou o equilíbrio do corpo e da alma, assim como se preocupava com o estado físico e mental de todos, tanto é que tinha essa formação.
Levy extremamente apaixonado pela família e sempre alegre mantinha perto de si amigos queridos, pois seu carisma era nato.
Levy em tudo o que se propôs em fazer, realizava com precisão buscando a excelência e o melhor resultado, dando sempre o seu melhor.
Neste plano deixou três filhos, Marcel, Luan e Sofia, e sua querida e amada Golda, mulher guerreira e admirável que nestes últimos meses se manteve firme e serena, e sempre com um sorriso no rosto não passava tristeza para os que estavam em seu entorno, ao contrário acalentava a todos.
Levy deixou o seu legado de resiliência. E falar de você meu querido Levy digo que não é uma tarefa fácil pois reunia tantas qualidades que seriam impossível enumerá-las
Para a família Gomes da Silva não está sendo fácil suportar a dor da perda, porém conformados, pois sabem que foi a vondade do Pai, e hoje temos a certeza que ele será mais uma estrela a iluminar este universo e os céus de sua querida Rondônia. E apartir de hoje para se conectar com ele basta em oração olharmos para o infinito que ele estará lá para nos iluminar e nos fazer sorrir que é assim que acredito que ele gostaria que estivéssemos.
Carlos Levy saiu temporariamente de cena, porém certamente está levando sua arte para outras dimensões, além do mais, era de uma extrema humildade, pois fez sua passagem no dia em que o mundo estava em festa, e também quando é celebrado o Dia Mundial da Paz.
Levy era um ser de luz pois recebeu do Pai em sua partida, o sol para que ele continue a brilhar e a chuva que caiu foi para abençoá-lo.
Levy somente nos últimos dias que descobri que você lia o que eu escrevo, então este é um PEQUENO TEXTO, diante da GRANDIOSIDADE que você foi e sempre será.
Com tristeza no coração, mas hoje o meu aplauso é para você que cumpriu de forma brilhante a sua missão aqui na terra.
A família Gomes da Silva enlutada agradece todos esses 54 anos que estivestes conosco.
O DIA NA HISTÓRIA - 04 DE JANEIRO!
1982 – No Palácio Presidente Vargas (PVh), o ministro da Justiça Ibrahim Abi-Ackel, representando o presidente João Figueiredo, declara instalado o Estado de Rondônia
SINTERO alerta para novas tentativas de golpe em que golpistas utilizam precatórios inexistentes
O Sintero informa que não envia carta para o endereço do servidor informando sobre valores de ações judiciais, e que qualquer procedimento é feito diretamente pelo servidor no sindicato
Sintero repudia “amputação” do Projeto de Lei que regulamenta o Conselho Estadual de Educação, e defende aprovação do texto original
Para isso, o Sintero defende a aprovação do texto original em trâmite na Assembleia Legislativa de Rondônia, e que o Projeto de Lei, após aprovado, seja sancionado pelo governador
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook