Se o governo Bolsonaro é um 'desastre', o que dizer dos governos Lula e Dilma?
E o que dizer, ainda, da passagem do PT pela prefeitura de Porto Velho
Ao saudar o retorno de um “ex-companheiro” aos quadros do partido, em matéria publicada no jornal eletrônico Tudo Rondônia, a senhora ex-senadora petista Fátima Cleide aproveitou para espinafrar o governo do presidente Jair Bolsonaro, o qual chamou de “desastre ético, moral, político...”, colocando a administração do governador Marcos Rocha no mesmo patamar.
Se o governo Bolsonaro é tudo isso que disse a senhora ex-senadora, que adjetivo, então, usar para qualificar as administrações do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma? E o que dizer, ainda, da passagem do PT pela prefeitura de Porto Velho. Em ambos os casos, acho que desastre seria um termo, digamos, suave, diante dos arreganhos amplamente divulgados pela mídia nacional e local.
Vê-se, na matéria, também, que a senhora ex-senadora estava mais preocupada em detonar o governo do Bolsonaro e exaltar o ex-presidente Lula, que se esqueceu completamente de mencionar eventuais qualidades do novo filiado, não indo além do verbo saudar. Aliás, do novo integrante, só apareceu, mesmo, a foto.
A senhora ex-senadora disse que o julgamento do ex-presidente Lula foi uma fraude, o qual considera inocente. Bem, até onde se sabe, o ex-presidente Lula não foi declarado inocente nem aqui nem na China. O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu anular as condenações de Lula por que entendeu que a 13ª Vara de Curitiba não tinha competência para processar e julgar o petista, mandando os processos para a Justiça do Distrito Federal. Isso não quer dizer que ele não venha a ser condenado ou inocentado. É só uma questão de tempo.
A senhora ex-senadora acredita que 2022 será o ano da redenção do PT. Desde que o PT deixou o comando da política nacional, o partido vem descendo a ladeira. Para alguns, já bateu no fundo do poço. Prova disso pode ser observado no desempenho do candidato do partido na eleição para a prefeitura de Porto Velho, em 2020, que chegou em oitavo lugar, conquistando sete mil e sessenta e nove votos.
Prefeitura avança com obras de melhoria na infraestrutura dos bairros de Porto Velho
Com tempo mais seco, trabalhos são acelerados para atender demandas dos moradores
Primeiro lote de vacinas da Pfizer chega amanhã ao Brasil
As doses serão distribuídas para os 26 estados e o Distrito Federal
CNJ participa de podcast da Academia Brasileira de Letras sobre leitura no cárcere
O plano busca garantir o direito humano à cultura, difundindo a prática de leitura em estabelecimentos prisionais e unidades socioeducativas
Comentários
Como presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Hermínio Coelho fez um bom trabalho. Elogiei-o, em algumas ocasião, sem, contudo, ganhar um centavo ou um cargo por isso, inclusive desafio-o a dizer o contrário. Como presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, cheguei a criticá-lo algumas vezes, mas sempre de maneira respeitosa, como procedo em todas as minhas colaborações. Está tudo registrado no jornal eletrônico Tudo Rondônia, com o qual colaboro desde 2012. Maurício Carvalho também deixou sua marca registrada nos anais daquela Casa de Leis, trabalho esse também reconhecido por mim e outros tantos servidores do Poder Legislativo. Então, por que não enaltecê-los? Afinal, nenhum deles foi acusado, até hoje, de ser chefe de quadrilha.
simples bolsonaro tem praticamente 400 mil mortos nas costas em razão de sua incompetência.
O colunista é mais um que vai morrer abraçado com o Bozo. O colunista é conhecido por ser o maior puxa-saco de quem ocupa a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Porto Velho. Ou seja, já foi muito puxa-saco do Hermínio, do Alan, do Maurício.. patético.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook