Seccional Rondônia credencia novos advogados na Subseção de Vilhena

Na ocasião, os novos advogados e advogadas após prestarem o juramento receberam a credencial da OAB/RO, a carteira da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e o token de acesso ao PJE

Ascom OAB/RO
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 16:40
Seccional Rondônia credencia novos advogados na Subseção de Vilhena

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou na manhã desta sexta-feira (6), sessão solene de entrega de credenciais a 34 novos advogados. O evento que aconteceu no auditório da faculdade Avec, em Vilhena, certificou novos advogados de Vilhena, Cacoal, Corumbiara, Cerejeiras, Ji-Paraná, Alta Floresta Do Oeste e Comodoro.

Na ocasião, os novos advogados e advogadas após prestarem o juramento receberam a credencial da OAB/RO, a carteira da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e o token de acesso ao PJE.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, falou sobre a honra em entregar as credenciais aos novos profissionais e reafirmou a importância do papel do novo profissional do Direito. “Peço que exerçam este ofício em sua completude. Defendam a liberdade, a justiça e o Estado Democrático de Direito, pois essa é nossa principal função na sociedade. Trabalhem sempre pautados na ética e na manutenção de nossas prerrogativas profissionais, mantendo os pilares da profissão”, afirmou.

Para a presidente da Subseção de Vilhena, Vera Lúcia Paixão é um orgulho participar da cerimônia e afirmou que “Estes novos profissionais chegam para engrandecer o direito, e fazer dele um instrumento de avanço da nossa sociedade. Em tempos de tantos desafios, o conhecimento jurídico será sempre uma luz a iluminar o caminho”, disse.

Também estiveram presentes na solenidade o presidente da instituição, José Gonzaga da Silva Neto; o conselheiro estadual, Márcio Mezzomo; a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Maria Augusta de Carvalho; a membro da Comissão da Jovem Advocacia, Amanda Setúbal; e o coordenador do curso de direito, Jeferson Flores.

Clique aqui e confira o álbum de fotos

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook