Secretaria de Saúde de Ji-Paraná esclarece vídeo onde aparece médico se exaltando com paciente
Nas imagens, gravado pelo próprio paciente, o médico fica nervoso com alguma coisa e se recusa a finalizar os procedimentos médicos.
Um vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais está sendo motivo de muita polêmica em Ji-Paraná. Nas imagens, gravado pelo próprio paciente, o médico fica nervoso com alguma coisa e se recusa a finalizar os procedimentos médicos. O vídeo finaliza com o médico dizendo que só iria atender emergências. Veja o vídeo na íntegra:
Em entrevista coletiva, o Secretário Adjunto de Saúde, Dr. Antelmo Ferreira, e o Diretor do Hospital Municipal, Rafael Papa, explicaram que o médico que aparece nos vídeos, Dr. Vitor Ornelas, foi contrato apenas para cobrir os plantões e desde que atua, há mais de três anos, nunca ouviu nenhuma reclamação a seu respeito.
O Secretário esclareceu que todas as medidas administrativas foram tomadas e que o médico já foi afastado de suas funções até a conclusão da sindicância. Ele também explicou que por volta do meio dia desta terça-feira, dia 02, um paciente deu entrada no Pronto Socorro com queimaduras na perna que sofreu na última sexta-feira, dia 28. Como o paciente demorou a procurar a ajuda médica, o que poderia ter sido feito em qualquer posto de saúde, o caso clínico se agravou e foi necessário fazer um procedimento médico.
Enquanto o médico realizava os procedimentos, uma criança deu entrada no Pronto Socorro com um corte profundo na língua. “Então, o médico ficou em uma situação complicada, porque estava fazendo um curativo em um paciente que deveria ter ido ao Posto de Saúde e ao mesmo tempo, teria que atender um caso grave envolvendo uma criança. Mas isto, não justifica sua conduta profissional e a Secretaria já está tomando todas as medidas que o caso requer”, finalizou o Secretário Adjunto.
VEJA O VÍDEO:
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook