Secretária-geral da OAB-RO, Aline Silva participa de palestra do Ministro OG Fernandes
Evento abordou os impactos da pandemia nos processos judiciais e os desafios do poder judiciário
Realizada na noite de sexta-feira (24), em Porto Velho, a palestra com o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro OG Fernandes, trouxe à tona discussões importantes sobre os impactos da pandemia nos processos judiciais e os desafios enfrentados pelo poder judiciário nos próximos anos. A secretária-geral Aline Silva representou a OAB-RO no evento, que contou com a presença de uma das maiores autoridades do país no assunto.
Aline Silva destacou a relevância do encontro. “Este evento foi uma oportunidade única de debater os efeitos da pandemia nos processos judiciais e entender os desafios que o poder judiciário enfrentará no futuro próximo. A presença do ministro OG Fernandes enriqueceu a discussão e permitiu a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes.”
O vice-presidente do STJ, ministro OG Fernandes, compartilhou sua visão e experiências, abordando as dificuldades e conquistas do sistema judiciário durante o período de pandemia. A discussão também incluiu possíveis estratégias e soluções para lidar com os desafios futuros e o papel do poder judiciário na busca pela justiça e equidade social.
A palestra proporcionou aos participantes um espaço valioso para o diálogo e a reflexão sobre a atuação do sistema judiciário no contexto da pandemia, que impactou diretamente o funcionamento dos tribunais e a resolução de processos.
Além disso, foram debatidas as inovações tecnológicas e a adoção de práticas digitais que permitiram a continuidade do trabalho dos profissionais do direito.
“É fundamental que profissionais do direito e especialistas estejam em constante diálogo para buscar soluções eficientes e justas, capazes de enfrentar os desafios atuais e futuros do poder judiciário”, finalizou Aline Silva.
Ministério Público participa de evento com Ministro do STJ em Porto Velho
O Ministro foi o convidado de honra do evento organizado pela Faculdade Fimca, Universidade Federal de Rondônia e órgãos parceiros, que teve como público-alvo os acadêmicos de Direito e juristas de Rondônia
AGRONEGÓCIO SE FORTALECE EM RONDÔNIA E SE NÃO FOR PREJUDICADO POR POLÍTICAS NEFASTAS, CRESCERÁ AINDA MAIS
Agora, nossas exportações foram novamente liberadas, colocando novamente, como viáveis, todas as nossas metas de aumento do comércio para outros países
Cães e gatos também são considerados espécies invasoras no Brasil
Especialistas explicam impactos desses animais na fauna silvestre
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook