Secretário de Emendas da Assembleia Preside Reunião sobre Fluxo de Emendas da ALE
Durante a reunião, Carlos Tadeu Lucena destacou a importância de encontros como esse para garantir mais organização e celeridade no andamento das emendas

A Presidência da Assembleia Legislativa sediou uma reunião estratégica para aprimorar o fluxo das emendas parlamentares. Sob a coordenação do secretário de emendas, Carlos Tadeu Lucena, o encontro reuniu todos os coordenadores de emendas dos deputados, reforçando o compromisso com a eficiência e a transparência na destinação dos recursos.
Durante a reunião, Carlos Tadeu Lucena destacou a importância de encontros como esse para garantir mais organização e celeridade no andamento das emendas. “Esse alinhamento é essencial para que possamos agilizar os processos, evitar entraves burocráticos e garantir que os recursos cheguem onde realmente fazem a diferença. Nosso papel é dar suporte aos parlamentares e assegurar que cada emenda seja executada com responsabilidade e eficiência”, afirmou o secretário.
O encontro teve como foco debater estratégias para otimizar a análise, aprovação e execução das emendas, garantindo que os investimentos sejam aplicados com impacto direto na população. Com essa iniciativa, a Assembleia Legislativa reafirma seu compromisso em fortalecer a articulação entre os parlamentares e os órgãos responsáveis, assegurando que os recursos destinados por meio das emendas sejam convertidos em avanços concretos para o desenvolvimento do estado.
Publicidade
Fã de Brilhante Ustra impede filho de conhecer a ditadura
Não leu, não gostou e mandou devolver o livro que ele comprou
Presidente Alex Redano cobra urgência na recuperação da RO-133 entre Theobroma e Vale do Anari
Precisamos de uma ação emergencial do DER para recuperar esse trecho o mais rápido possível
Com o fiasco no Rio, Malafaia abre a porta da cadeia para a prisão de Bolsonaro
“O fracasso em Copacabana é do pastor, que subestimou o cansaço do seu rebanho, mas é também de Bolsonaro e de Tarcísio”, escreve o colunista Moisés Mendes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook