Secretário Jeferson Barbosa assume interinamente a Semes

Ele irá acumular funções até a nomeação de um titular definitivo

Decom Ji-Paraná
Publicada em 13 de maio de 2022 às 17:11
Secretário Jeferson Barbosa assume interinamente a Semes

O jornalista Jeferson Barbosa assumiu interinamente o comando da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) de Ji-Paraná, substituindo Osvaldo Cazuza, que deixa ocargo, após um ano e cinco meses à frente da pasta.

Jeferson Barbosa, que é secretário municipal de Educação, vai acumular provisoriamente as duas funções, até que o Prefeito Isaú Fonseca decida por um nome, em definitivo, para assumir a titularidade da Semes.

Em sua apresentação, o secretário interino da Semes afirmou que, de imediato, a missão é reestruturar a “casa”. Barbosa garantiu que vai começar montando um plano de gestão, e também buscar a capacitação de servidores em cada função ocupada.

O secretário interino da Semes deve dar continuidade ao cronograma de trabalho estabelecido pelo antecessor, com alguns ajustes.  Ele irá se reunir com os responsáveis por cada setor para buscar o alinhamento das ações e desenvolver o esporte no município. 

“É um desafio. Agradeço a oportunidade de atuar ao lado de pessoas comprometidas. Eu vou precisar delegar funções e tarefas, e a confiança na equipe será importante.", completou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook