Seduc promoverá curso preparatório para Mestrado em Estudos Literários da Unir
Vale destacar que a primeira edição desse curso realizada no último mês de junho contou com a participação de 60 professores, sendo que desses 23 entraram no Programa de Mestrado
Os professores da rede estadual podem se inscrever no curso preparatório
A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), em parceria com o Departamento de Línguas Vernáculas do Campus de Porto Velho da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), promoverá um curso preparatório ao Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Unir para os professores (das áreas de Linguagem e Comunicação) e analistas educacionais da rede pública estadual residentes nos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Cujubim, Buritis, Rio Crespo e Extrema.
O coordenador de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento da Seduc (CPOD/Seduc), professor Valmir Souto, afirmou que as inscrições serão realizadas através deste formulário aqui até a próxima segunda-feira (25).
O curso será oferecido em Porto Velho nos dias 27 (noite), 28 (noite), 29 (tarde e noite) e 30 (manhã), tendo como local a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Barão de Solimões, situada na rua José Bonifácio, 351, bairro Caiari, Porto Velho (RO).
Valmir Souto frisou que o objetivo do curso é aproximar a comunidade inscrita no projeto/curso dos temas de pesquisa desenvolvidos no Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Unir, com vistas a preparar o futuro candidato para participar do Processo Seletivo do Mestrado em Estudos Literários (MEL) .
Vale destacar que a primeira edição desse curso realizada no último mês de junho contou com a participação de 60 professores, sendo que desses 23 entraram no Programa de Mestrado.
O professor interessado deve se matricular e se preparar para concorrer ao próximo edital do Mestrado Acadêmico em Estudos Literários (MEL), com tudo grátis em uma instituição renomada e reconhecida pelo Capes. O Edital n° 03/2019/MEL do Processo Seletivo para a turma de 20202-1 já foi publicado.
Para mais informações sobre o mestrado, o professor interessado deve acessar: www.mel.unir.br e as dúvidas sobre o curso preparatório podem ser dirimidas no: [email protected].
Em vigor, defeso proíbe pesca de espécies como dourada, jatuarana, filhote e outros
“Só assim conseguiremos manter o estoque para reprodução”, disse a professora Lariessa Soares, destacando que essas são espécies mais sensíveis e que o Estado faz grande esforço para sua preservação
Sema elogia iniciativa dos Correios em relançar Selo 'Defesa Animal'
Ação soma aos esforços do Município que busca uma sociedade mais consciente
Apesar da inclusão, população preta e parda não se vê representada
O nosso sangue ajudou a fundar esse país. E ainda assim as pessoas pretas não têm políticas públicas necessárias para nos tirar da margem da sociedade”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook