Seleção brasileira perde para Argentina e fica fora dos Jogos de Paris
Equipe comandada por Ramon Menezes cai por 1 a 0
O futebol masculino brasileiro está fora da próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França) em 2024. A ausência do Brasil, atual bicampeão na modalidade (na Rio 2016 e em Tóquio 2020), foi confirmada na noite deste domingo (11), após derrota de 1 a 0 para a Argentina no estádio Brígido Iriarte, em Caracas (Venezuela), em partida válida pela última rodada do quadrangular final.
Como o Pré-Olímpico oferece apenas duas vagas para os Jogos de Paris, o Brasil permaneceu sem possibilidades de garantir a classificação após ser superado pelos hermanos. Isto porque a equipe canarinho ficou na 3ª posição, com apenas 3 pontos. Já a Argentina alcançou 5 pontos, ocupando momentaneamente a liderança e confirmando a classificação para Paris, quando falta ainda a disputa da partida entre o 2º colocado Paraguai (com 4 pontos) e a lanterna Venezuela (com 1 ponto).
Esta é a primeira vez nos últimos 20 anos que o Brasil fica fora de uma edição dos Jogos Olímpicos, após a ausência em Atenas em 2004.
A vitória da Argentina neste domingo foi garantida graças a gol de cabeça de Gondou, marcado aos 32 minutos do segundo tempo após cruzamento do lateral Barco.
USO DA TECNOLOGIA DE RECONHECIMENTO FACIAL PELO GOVERNO DO ESTADO, MOSTRA BONS RESULTADOS NA FASE EXPERIMENTAL
Para o Governador do Estado, coronel Marcos Rocha, Rondônia está se destacando com uma segurança pública cada vez mais tecnologia
Imposto de renda: governo isenta quem ganha até dois salários mínimos
Isenção vais custar mais de R$ 3 bilhões em 2024
Fiocruz deve entregar 600 mil testes de dengue para o Ministério da Saúde em 2024
Infectologista destaca importância do diagnóstico precoce para tratamento eficaz da dengue
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook