Seleção para membros da Corte do Rei Momo 2023 tem inscrições abertas em Porto Velho
Inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 9 de janeiro
Seleção da Corte do Rei Momo atenderá às festividades do calendário de eventos
As inscrições para participar da Corte do Rei Momo estão abertas em Porto Velho. A seleção é gratuita e vai escolher rei Momo, rainha, princesa, colombina, arauto, pierrot, maria da chave e bobo da corte para atuar em eventos culturais da Prefeitura da capital durante as festas de carnaval, com recebimento de cachê.
O processo seletivo está com cadastro aberto até o dia 9 de janeiro. A inscrição é restrita a pessoas com mais de 18 anos, que moram em Porto Velho. Pode solicitar o credenciamento pessoa física na condição de artista individual ou representante de artista individual, com experiência comprovada em apresentações artísticas.
A seleção para a Corte do Rei Momo faz-se necessária para atender as festividades do calendário de eventos da Fundação Cultural, que envolvem as comunidades carnavalescas e associações de bairro da cidade, para valorizar, difundir e incentivar a festa popular, além de ajudar na manutenção da tradição local.
Além de documentos pessoais, o interessado deve enviar documentos que comprovem a atividade artística do artista, como vídeos de apresentações atuando na categoria que estiver inscrito. Confira toda a documentação necessária e outros quesitos no edital.
Os interessados devem entregar a proposta e a documentação necessária na Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), localizada na rua Elias Gorayeb, 1514, 3º andar, Nossa Senhora das Graças, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: (69) 3901-3651.
Detran Rondônia informa calendário para licenciamento anual de veículos
Circular com o veículo sem estar licenciado é uma infração gravíssima, com multa no valor de R$ 293,47 e 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação - CNH
Encontro das Artes marca programação do mês de janeiro na Casa da Cultura Ivan Marrocos
Fazem parte do Encontro das Artes, os artistas plásticos: João Zoghbi, Gilson Castro, Kelly Cristini, Edson Andrade, Franciney Vasconcelos, Henrique Landa; a artista plástica e artesã Lili Borges e o escultor Homero Santos
Mais de 250 reeducandos em Rondônia são aprovados no Encceja e avançam no nível escolar
A prova, realizada desde 2002, é gratuita e voluntária, possibilitando que os reeducandos avancem no nível escolar durante o cumprimento de pena
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook