Semana deve fechar entrega de notebooks aos professores da Rede Municipal

Mais 50 aparelhos foram entregues em escolas da zona rural e urbana de Ji-Paraná

Decom Ji-Paraná
Publicada em 22 de junho de 2022 às 12:33
Semana deve fechar entrega de notebooks aos professores da Rede Municipal

Nesta semana, deve-se encerrar o cronograma de entregas dos notebooks para os professores da Rede Municipal de Ensino. Na segunda-feira (20), foram entregues 24 aparelhos em duas escolas da área rural de Ji-Paraná. Hoje, terça-feira (21), o secretário municipal de Educação, Jeferson Barbosa entregou mais 26 equipamentos em três escolas da área urbana.

Professores das escolas Professor Edson Lopes, localizada na Linha 20, Setor Itapirema, e Paulo Freire, localizada na Linha 153, Setor Ouro Preto do Oeste, receberam a visita do secretário de Educação e equipes da Superintendência de Gestão e Superintendência de TI.

Nas escolas, Jeferson Barbosa agradeceu a “calorosa” recepção que a equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semed) teve nas duas unidades de ensino.

Hoje, foi a vez dos professores das escolas Almir Zandonadi, localizada no bairro Novo Horizonte, Marcelino Calegário, bairro São Bernardo, e Nelson Dias, localizada no bairro Santiago (km 5), receberem os equipamentos.

“Só tenho a agradecer a todos os gestores e professores pela recepção que estamos tendo nas escolas que estamos visitando para a entrega dos notebooks. Isso nos mostra que todos entenderam o real motivo de nós, toda a equipe da Semed, estarmos aqui. Fizemos questão de entregar pessoalmente todos os notebooks em todas as escolas como forma de demonstrarmos nosso respeito por estes profissionais e também para dar satisfação a eles pela demora na aquisição e entrega do equipamento”, afirmou o Barbosa.

“Só boa vontade não é o suficiente, precisamos ter responsabilidade pela coisa pública. Tivemos que cancelar os processos anteriores e fazermos nova licitação para adquirirmos esses equipamentos que estamos entregando agora, de primeira linha e com preço justo”, acrescentou o secretário.

Estiveram presentes nas cerimônias de entregas dos notebooks, além do secretário e equipes da Semed, os vereadores Elvis Gomes (Republicanos) e Ademilson Procópio (PTB).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook