Semasf e Ceron levam Tarifa Social de Energia aos bairros de PVH
A iniciativa atende o plano de inclusão social determinado pelo prefeito Hildon Chaves, para as famílias carentes.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), participou com a Ceron/Energisa, no sábado (13/7), no bairro Mariana, na escola Jânio Quadros, na rua Rosalina Gomes, do evento ‘Ceron Comunidade’, onde se leva a Tarifa Social de Energia Elétrica e o Programa Eficiência Energética.
A iniciativa atende o plano de inclusão social determinado pelo prefeito Hildon Chaves, para as famílias carentes. Na ação, dentro do Programa Eficiência Energética, a Ceron troca geladeira já muito usada por geladeira nova, para famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único, e também entrega lâmpadas fluorescentes. No total, foram trocadas 30 geladeiras e entregue 150 lâmpadas.
A secretária adjunta da pasta, Ana Maria Negreiros, disse que a Semasf levou e leva, com palestras explicativas, a tarifa social de energia elétrica a todos os ‘Cras’ de Porto Velho e, hoje, é parceira da Ceron nessa ação social, nos bairros da Capital.
“Para ser contemplada com a tarifa social de energia e o Programa Eficiência Energética, a família ou pessoa precisa estar inscrita no Cadastro Único, por isso, nossa equipe do CadÚnico participa das ações para inscrever as famílias que precisam”, disse Ana Maria Negreiros.
Prefeito Hildon Chaves acompanha obras que são realizadas em Porto Velho
O propósito da visita às obras, conforme afirma o prefeito, é garantir que os recursos públicos não sejam desperdiçados.
Governo paga segundo lote de restituição do Imposto de Renda 2019
O acesso referente à restituição pode ser obtido pelo site da Receita Federal, contribuinte também pode ligar para o telefone 146.
Judiciário alerta sobre processo do Seringal Bom Futuro
O processo encontra-se na fase de citação dos ocupantes para apresentação de defesa no prazo de quinze dias, o que já está sendo contado, já que a citação foi publicada no Diário de Justiça.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook