Semasf realiza atividades para diversos públicos
Atendimentos acontecem no CCI e na Paróquia São José
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realiza, nesta semana, eventos que vão atender a diversos públicos assistidos por programas e atividades oferecidos pela Semasf. O público estimado é de 2 mil participantes.
Com uma programação voltada para atender crianças e adultos especiais, O Dia D acontece amanhã (26), no Centro de Convivência do Idoso (CCI), com a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado para Autismo (CMAEE) e a Associação de Surdos e Familiares de Ji-Paraná.
As ações de inclusão social estão ocorrendo durante o mês de abril para divulgação e conscientização e vão contar com apresentação de música, atividades físicas e oficinas didáticas.
O Centro de Referenciamento e Assistência Social (Cras) São Francisco vai promover ação itinerante nos dias 28 e 29, na quadra Paróquia São José (2º distrito), com atendimentos e serviços oferecidos pela Semasf, Faculdade São Lucas, 2° Conselho Tutelar, Centro Universitário Estácio Unijipa, Igreja Adventista e a Associação de Mulheres de Rondônia.
A ação é voltada para moradores dos bairros Residencial Rondon, Duque de Caxias, Jardim das Seringueiras, Jardim São Cristóvão, Jardim Flórida, Loteamento Rondon I, Nova Brasília, Primavera, Riachuelo, São Francisco, São Pedro, Vila Jotão e área rural do 2º distrito, exceto o Distrito de Nova Colina e as aldeias indígenas.
Também na sexta-feira (29), haverá o retorno do Baile do CCI que vai atender cerca de 170 idosos. As atividades foram suspensas em março de 2020, no período da pandemia da Covid-19. Agora, com mais de 80% dos frequentadores vacinados com duas doses, os eventos específicos voltam ao normal.
Biancão é preparado para receber estudantes/atletas do JEMs
Estádio receberá as modalidades de futebol juvenil masculino e atletismo
Torcedor que agrediu Luciano Hang é suspenso pelo Athletico Paranaense
Para Câmara de Ética do clube a “agressão é inaceitável, demonstra ausência da capacidade de convívio do agressor com os demais sócios”
Denúncias de violência e desumanidade contra indígenas
O mês que marca a Luta Indígena pela Sobrevivência foi um período de muitas denúncias de barbáries praticadas contra esses povos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook