Semed e CGU/RO se reúnem para tratar do transporte escolar

Ano letivo nas áreas rurais de Porto velho inicia na primeira semana de abril.

Comdecom
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 às 10:31
Semed e CGU/RO se reúnem para tratar do transporte escolar

O secretário municipal de Educação, César Licório, esteve, na manhã da terça-feira (12/2), na Superintendência da Controladoria Geral da União em Rondônia, onde foi recebido pelo superintendente Miguel Maurício Kuliro e pelo auditor federal de Finanças e Controle, João Mourão, para falar de assuntos relacionados ao transporte escolar para estudantes das áreas rurais de Porto Velho.

O titular da Semed esteve acompanhado do diretor do Departamento de Suporte e Logística Educacional, Carlos de Albuquerque, e da servidora Elba Cerquilha, da comissão de Fiscalização do Transporte Escolar.

Na oportunidade, a equipe da Semed agradeceu o apoio que vem recebendo da CGU, no que diz respeito às orientações sobre os procedimentos adotados para a solução dos entraves quanto ao serviço de transporte escolar da capital.

O secretário disse que, hoje, o Município depende da Justiça, para finalizar toda a problemática envolvendo o tema. “Não estamos parados, continuamos buscando meios para garantir os alunos da zona rural tenham o transporte à disposição nesse ano letivo”, relatou Licório.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook