Semeia realizou pit-stop sobre prevenção às queimadas no município
Desde janeiro, cerca de 99 denúncias já foram realizadas na secretaria
Com o objetivo de conscientizar a população sobre crimes ambientais, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), realizou na quinta-feira (20), um pit-stop sobre prevenção às queimadas. A ação aconteceu no semáforo próximo ao Supermercado Irmãos Gonçalves, na avenida Marechal Rondon (1º distrito).
Dados apresentados pela Semeia revelam, que desde janeiro, foram contabilizadas 99 denúncias de queimadas no município. No mesmo período de 2022, foram 151 casos notificados. A secretaria trabalha com atividades voltadas à prevenção e ações educativas.
“Esperamos a colaboração da comunidade para nos informar desses crimes ambientais para serem tomadas as devidas providências. Queimada é crime e precisamos combater”, afirmou a coordenadora do setor de Educação Ambiental da Semeia, Bárbhara Rodrigues.
Durante a ação, foram distribuídas sacolas de câmbio dos veículos com informações de contato para a denúncia. Outra opção,segundo a pasta, é ligar para os números 3423-3791 (Polícia Ambiental), 193 (Corpo de Bombeiros) e 3411-4204 (Semeia).
TRT14 fará semana da diversidade em Rondônia
As atividades serão realizadas no formato telepresencial, com carga horária de 7 horas e 30 minutos
Com mandato cassado, vereador Rafael é o Fera tentará reverter resultado na justiça
A cassação ocorreu após alegações de violação do decoro parlamentar, com ataques direcionados à prefeita Carla Redano (PATRIOTA) e ao deputado estadual Alex Redano (REPUBLICANOS)
Atacado por dois pitbull em Ji-paraná, garoto de 8 anos morre em Curitiba
Os policiais militares sargento Augusto e o cabo Alan foram os responsáveis por resgatar Lukas durante o ataque dos cães
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook