Semusa atende moradores do bairro Três Marias, neste sábado
A ação faz parte do projeto atenção básica na comunidade.
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) inicia, neste sábado (27/4), o calendário de atividades do projeto ‘Atenção Básica na Comunidade’. O primeiro bairro a receber a ação é o Três Marias, na zona Leste.
Os atendimentos acontecem das 8h às 13h, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, comunidade Santa Rita de Cássia, na rua Benedito Inocêncio, 7214,
Três Marias.
Os serviços oferecidos serão: imunização, entrega de medicamentos, consulta com clínico geral, confecção do cartão do SUS, teste de glicemia, saúde bucal, teste rápido para HIV e Hepatites B e C, acompanhamento do ‘Bolsa Família’ e orientação social, dentre outros serviços.
A ação, realizada por meio do Departamento de Atenção Básica, iniciou em março de 2018 e, durante todo o ano, teve uma programação de atendimentos voltada para as áreas descobertas - bairros Três Marias, Orgulho do Madeira, Cascalheira e Planalto.
“Ano passado, a ação foi realizada, pelo menos, duas vezes, em cada bairro, para que a população tenha acesso aos atendimentos”, explicou uma das coordenadoras, a técnica Iolanda Remédios.
‘Apadrinhando uma História’ terá cursos profissionalizantes para os inseridos no projeto
O ‘Apadrinhando uma História’ é um serviço da Assistência Social que visa sensibilizar e captar pessoas e instituições que tenham interesse e disponibilidade de tornarem-se “padrinhos e madrinhas” de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional.
Justiça divulga datas de triagem da Megaoperação Justiça Rápida 2019
Para agendar as audiências o interessado deve levar documentos pessoais, como identidade (RG), CPF, comprovante de residência e outros papéis, fotos ou indicação de testemunhas que podem comprovar o direito que será reclamado.
Fisco estadual terá novo programa de estímulo à regularização para o empresariado rondoniense
Com o Fisconforme, notificamos eletronicamente e damos a oportunidade para a regularização para evitar a multa”, explica o secretário.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook