Senador Alvaro Dias comenta criação do partido Podemos
Segundo o senador, o Podemos tem o objetivo de fazer a leitura correta do que acontece com o país e contribuir para melhorar a situação dos brasileiros. De acordo com ele, as instituições e partidos políticos decepcionaram os brasileiros.
Em discurso no plenário, o senador Álvaro Dias, do Paraná, registrou o encontro, realizado no último sábado (1º), que marcou o início das atividades do Podemos, partido político que recebe o registro do antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN).
Segundo o senador, o Podemos tem o objetivo de fazer a leitura correta do que acontece com o país e contribuir para melhorar a situação dos brasileiros. De acordo com ele, as instituições e partidos políticos decepcionaram os brasileiros.
Com a Operação Lava Jato alguns partidos estão sendo considerados por procuradores da República como “organizações criminosas” e “lavanderias de dinheiro sujo”, afirmou Alvaro.
O senador afirmou ainda que o Brasil precisa de reformas, mas que não sejam apresentadas por um governo envolvido em escândalos de corrupção. Para Alvaro, os governantes estão abaixo do nível da população que representam.
— Os brasileiros não são fracassados. Não foram os brasileiros que fracassaram. Quem fracassou foi o governo. Os que fracassaram foram os governantes. Ao contrário, o povo desse país não tolera o fracasso — ressaltou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
E mais um partido de esquerda p tapiar os trouxas. Ele saiu do Partido Trabalhista Nacional q e partido de esquerda. Alias, todos q estão no poder hoje são de esquerda. Temos q fazer a limpa se quizermos endireitar esse país.
quando para aplicar o golpe em Dilma, este e os seus comparsas diziam temos que tirar do governo, pois só assim o Brasil vai entrar nos trilhos do desenvolvimento, estamos vendo qual o tipo de subdesenvolvimento pregado por eles, o que eles querem e criar um partido para todos os malandros se filiarem e permanecer a desordem democrática.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook