Senador Ivo Cassol recebe homenagem do hospital do Câncer de Porto Velho
O hospital de Amor de Porto Velho é uma referência em tratamento do Câncer no país.
O hospital de Amor de Porto Velho é uma referência em tratamento do Câncer no país. Ele absorve a grande demanda de pacientes de toda a região de Rondônia, que se dirigiam até Barretos em busca de tratamento. Trata-se de um hospital com equipamentos de ponta e com tecnologia de última geração, com equipes especializadas, inclusive, para atender pacientes indígenas. Além do tratamento, também é oferecido exames preventivos de mama e colo de útero.
Para prestação de contas das Emendas Parlamentares destinadas para o Hospital de Amor de Barretos, o presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, ofereceu um café da manhã, nesta quarta-feira (20), para agradecer o empenho dos parlamentares. O senador licenciado Ivo Cassol, representado pelo senador Reditário recebeu o Certificado Amigo do Hospital de Amor, por indicação financeira através de emenda parlamentar do senador que disponibilizou mais de R$ 419.951 reais no ano de 2017. O recurso adquirido foi destinado para custeio, como incremento temporário do teto de Média e Alta Complexidade para a unidade de Porto Velho.
Os números apresentados pela coordenação do hospital no evento são expressivos: são 5 unidades fixos de tratamento, 11 unidades de prevenção e 880. 620 mil atendimentos em 27 estados. O hospital tem capacidade de realizar mais de 2 milhões de procedimentos em suas unidades num total de 171 mil pacientes, com 380 médicos em seu quadro clínico.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook