Senador Jaime Bagattoli: desempenho pífio e discursos meramente ideológicos no Senado
Sua atuação limita-se a críticas vazias e torcida pelo "quanto pior, melhor", em vez de propor soluções concretas
O senador Jaime Bagattoli, do Partido Liberal (PL) de Rondônia, tem se "destacado" no Senado Federal por um desempenho pífio e discursos meramente ideológicos, distanciando-se das verdadeiras necessidades e interesses do povo de Rondônia.
Sua atuação limita-se a críticas vazias e torcida pelo "quanto pior, melhor", em vez de propor soluções concretas.
Além disso, sua falta de compromisso com importantes áreas, como a saúde, o torna um senador apagado e sumido.
É visível a postura negativista e reacionária do senador Bagattoli, sua ausência na busca por recursos para Rondônia e seu foco exclusivo em interesses ligados ao tal agronegócio, negligenciando os mais pobres do estado.
Jaime Bagattoli, desde sua chegada ao Senado, tem se mostrado mais preocupado em disseminar discursos ideológicos do que em trabalhar em prol dos verdadeiros interesses da população de Rondônia. Um exemplo marcante foi seu pronunciamento na tribuna sobre a visita do ditador Nicolás Maduro ao Brasil.
Em vez de discutir questões relevantes para o desenvolvimento do estado, o senador opta por fazer discursos meramente ideológicos, demonstrando seu foco em polarizações políticas e sua falta de compromisso com questões concretas.
Além disso, Bagattoli tem sido um senador pouco atuante no Senado. Seus pronunciamentos são escassos, e quando ele decide falar, não é para propor soluções ou discutir questões relevantes, mas simplesmente para criticar por criticar. Essa postura negativista e raivosa revela um descompromisso com a responsabilidade de representar e buscar melhorias para o povo de Rondônia.
Uma das áreas negligenciadas por Bagattoli é a saúde. Hospitais importantes, como o Hospital João Paulo II e o Hospital do Amor enfrentam inúmeros desafios e necessitam de recursos para oferecer um atendimento adequado à população.
No entanto, o senador não demonstra empenho em buscar tais recursos, limitando-se apenas a criticar o Governo Federal e a torcer pelo seu fracasso. Essa falta de compromisso com a saúde dos rondonienses revela uma postura elitista, distante das reais necessidades da população.
A atuação do senador Bagattoli também é marcada por ressentimentos políticos. Ele guarda mágoa do governador Marcos Rocha e, por esse motivo, não colabora com o Governo do Estado como deveria. Tal postura revanchista revela a falta de visão e compromisso do senador com o bem-estar da população de Rondônia.
É importante ressaltar que Bagattoli não se enquadra no perfil de um conservador, mas sim de um reacionário. Sua postura radical o afasta da busca por soluções pragmáticas e o coloca em uma posição distante da realidade da maioria dos rondonienses. Sua postura no senado demonstra um desinteresse pelos mais pobres do estado.
Comissão de Meio Ambiente aprova requerimentos sobre Resex Jacy-Paraná
Pedidos foram feitos pelos deputados Pedro Fernandes (PTB), dra. Taíssa Sousa (PSC) e Alan Queiroz (Podemos)
Magistrados homenageados são recepcionados na presidência da Alero
Membros atuais e ex-diretores da Ameron foram recebidos pelo presidente Marcelo Cruz
Secretários e diretores conhecem novo sistema de processo eletrônico da Alero
SEI está sendo implantado e vai ser utilizado para tramitação de informações administrativas do legislativo estadual
Comentários
Sr. Eduardo (nada) Prestes: Lave sua boca antes de criticar Raupp e Confúcio. São dois políticos de extrema importância para RO. Suas zelosas ações passadas e presentes ajudaram muito para que nós, rondonienses, pudéssemos ter o Estado que ora temos. Confúcio é um dos melhores Senadores que atuam em Brasília.
Sr. Eduardo (nada) Prestes: Lave sua boca antes de criticar Raupp e Confúcio. São dois políticos de extrema importância para RO. Suas zelosas ações passadas e presentes ajudaram muito para que nós, rondonienses, pudéssemos ter o Estado que ora temos. Confúcio é um dos melhores Senadores que atuam em Brasília.
Esse senador é gerador de despesas sem retorno. A eleição dele é a desqualificação do eleitorado declarado. Eleger um sujeito desse é assinar contra o progresso do próprio estado.
Nossos políticos: bagattoli + crisostomo é igual a: 0 + 0 = 00
que se pode esperar de um BAGATTOLLO.......
Esse tipo de "representante do povo" a exemplo de tantos outros deveriam ter os seus salários retidos por não estarem cumprindo com suas obrigações representativa, só voltarem a receber quando demonstrarem compromissos com a massa que a eles foram depositadas. É nosso dinheiro queimado em falácias desnecessárias e sem fundamentos para o bem estar da população.
Bons mesmos são os velhos caciques da política, Raupp, Confúcio Moura, Cassol e tantos outros conhecidos do povo rondoniense, que fizeram e fazem da política uma profissão, meio de enriquecimento dos clãs, e nada, ou muito pouco entregaram aos destemidos pioneiros. Se hoje elegemos políticos baseados em ideologia, já é um avanço, ainda é comum vermos pessoas votarem em candidatos sem ao menos conhecer sua ideologia, suas propostas, ou ainda, para não perder voto.
Isso é bom, pra nós conservadores ficar de olho no ano vem pra prefeitos e deputados estaduais , ainda enquanto podemos votar, porque do jeito que estão andando as coisas neste desgoverno só Deus pra ter misericórdia de nós. Mas senadores como Confúcio Moura não sei como está ainda no governo, agora vem este ai senador, hoje temos uma arma fantástica que e esse comunicação on-Line , podemos pesquisar bem pra saber quem é cada candidato, se é conhecido o caráter, o que já fez pro nosso estado, pelo povo. Isso é culpa nossa, somos nós que colocamos ali esses incompetentes.
Um monte de desqualificados foram eleitos na onda conservadora. Nem representam a Direita, pois utilizam todos os privilégios e regalias disponíveis, ao invés de propõe austeridade nas contas públicas, sobretudo onde se esbanja e ostenta recursos públicos em prol de si mesmo.
Esse filme é antigo. Outros iguais virão. Merecemos.
Até hoje não sei o que deu na cabeça do rondoniense para votar em gente que nunca fez nada por Rondônia, não só para senador, mas para presidente também.
Esse velhinho senador, tem que sair da prisão do discurso ideológico, e começar a trabalhar em prol do povo do estado de Rondônia, basta seguir os passos do Confúcio Moura, que afinal foi pra isso que foi eleito.
O senador em questão ganhou na onda de ódio e dos protestos em Rondônia com fechamento de rodovias e visita aos manifestantes reacionários e irracionais que estavam nas portas dos quartéis. Não agrega nada ao nosso Estado. Vai ser um senador de um mandato só. Ideologia de um ex-presidente que abandonou o país no caos que ele mesmo criou e fugiu para os EUA.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook