Senador Raupp é eleito relator da área de transportes da Comissão Mista de Orçamento
O senador foi eleito nesta terça-feira, dia 27, juntamente com demais relatores setoriais.
O senador Valdir Raupp foi eleito o relator setorial de Transportes da Comissão Mista de Orçamento que analisará a proposta de orçamento da União para 2018, a ser enviada ao Congresso Nacional pelo governo federal até o dia 31 de agosto próximo.
O senador foi eleito nesta terça-feira, dia 27, juntamente com demais relatores setoriais. No total, a Comissão de Orçamento tem 16 relatores setoriais, sendo 5 senadores e 11 deputados federais, além do relator geral que é o deputado federal Caca Leão(PP-BA) e o presidente, senador Dário Berger(PMDB-SC).
Segundo o senador Raupp, a sua indicação para a relatoria da área de Transportes da Comissão de Orçamento é mais uma missão importante na sua atividade política e que vai trabalhar, cada vez mais, para assegurar os recursos necessários as obras de infraestrutura no estado de Rondônia. Tenho a convicção de que trabalharei pelo Brasil e, em especial, pelo estado de Rondônia, nesta relatoria, disse o senador.
Ele destacou que os relatores setoriais têm um papel fundamental na Comissão Mista de Orçamento. Cada relator setorial elabora pareceres sobre cada uma das 16 áreas temáticas para que, posteriormente, o relator-geral possa utilizar esses pareceres para a elaboração do parecer geral da proposta orçamentária a ser votada na CMO e no plenário do Congresso Nacional, explicou o relator setorial de Transportes da Comissão de Orçamento, senador Raupp,
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook