Senador Raupp nega acusações de delatores de que teria recebido recursos da Odebrecht
"Com relação a essas acusações, pergunto :Quem recebeu? E para quem foi destinado esse valor? Asseguro que não recebi e, no momento certo, a verdade será restabelecida", disse o senador.
Brasília- O senador Valdir Raupp (PMDB) repudiou as acusações de delatores da Operação Lava Jato de que teria sido supostamente beneficiado com propinas oriundas de um caixa com até R$ 20 milhões formado para beneficiar agentes públicos.
Raupp lembrou que, nas acusações, os delatores afirmaram que entre os beneficiados estariam, supostamente, agentes públicos. "Da minha parte asseguro que nunca recebi e nem autorizei ninguém a promover negociação absurda como essa".
Segundo o senador, as acusações são levianas e descabidas. Ele enfatizou que jamais autorizou qualquer pessoa a falar em seu nome ou a fazer negociações espúrias junto a qualquer empresa.
"Nunca tratei com ninguém sobre esse tipo de operação para obter vantagem indevida de qualquer empresa. Considero injustas tais acusações e vou provar que jamais recebi qualquer valor citado pelos delatores da Operação Lava Jato", disse Raupp.
De acordo com o senador, a única doação legal recebida pelo PMDB de Rondônia foi de R$ 500 mil. Esse valor foi incluído na prestação de contas do partido, tendo sido declarado e aprovado pela Justiça Eleitoral.
"Com relação a essas acusações, pergunto :Quem recebeu? E para quem foi destinado esse valor? Asseguro que não recebi e, no momento certo, a verdade será restabelecida", disse o senador.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Kakakakakaka, o sugeito ainda tem a cara de pau de negar o que é óbvio; nesse bando que se estalou na "Republica" de banana foi para acabar com o País, essa classe achava que nada iria acontecer, mais se deram mau, graças a DEUS que no meio de tanto bandidos ainda surge pessoas honesta que querem as coisas certas, e o que é mais interessante é que esses caras de pau acha que eles estavam fazendo era sigiloso e que nada iria acontecer é pena é que o militar não esta no comando, é uma pena.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook