Senador Raupp participa da entrega de 100 unidades habitacionais

 Residencial Bela Vista é entregue em Pimenta Bueno no último final de semana.

Assessoria
Publicada em 31 de julho de 2017 às 13:03
Senador Raupp participa da entrega de 100 unidades habitacionais

Mais de 100 casas do residencial Bela Vista em Pimenta Bueno foram entregues aos moradores durante o último final de semana. As unidades habitacionais fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal, que tem como objetivo reduzir o déficit habitacional, garantir o acesso à casa própria e melhorar a qualidade de vida da população.

“São 100 famílias que deixam uma situação de risco e passam a viver em uma moradia digna. Famílias que eram desalojadas devido às enchentes, agora têm um lar seguro e com qualidade de vida”, comentou o senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

O senador informou, ainda, que solicitou a construção de novas unidades para Ji-Paraná, Cacoal, Jaru e Pimenta-Bueno.

“Estivemos na Caixa Econômica Federal com a prefeita Juliana Roque (PSB), o vice Henrique Sanches e prefeitos de outros municípios, solicitando novas moradias. Estou convicto que iremos conseguir mais 300 casas para Pimenta, Bueno nesta nova etapa do programa Minha Casa Minha Vida”, disse o senador Raupp.

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB-Pimenta Bueno) destacou a importância da bancada federal e a parceria com o município. “Somos gratos a todos os deputados federais e senadores, mas quero aqui registrar o empenho do senador Valdir Raupp, um companheiro de primeira hora, que temos nas principais dificuldades enfrentadas pelo município. Raupp foi a ponte entre prefeitura, Caixa Econômica e Ministério das Cidades. Somos muito gratos pela contribuição do senador e de toda sua equipe, sempre pronta para ajudar”.

“Hoje é mais um dia importante para dezenas de famílias pimentenses, que sofriam com as inundações. Vamos juntos, com a parceria do senador Raupp e da deputada Marinha Raupp (PMDB-RO), que não medem esforços para nos ajudar, construir mais moradias e dar maior dignidade a essas famílias, além é claro de dar continuidade em diversos outros projetos”, afirmou a prefeitura Juliana.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook