Senador Raupp pede abertura de diálogo entre Governo e professores

O senador destacou que o entendimento entre as partes é a melhor saída para por fim ao movimento paredista.

Assessoria
Publicada em 28 de março de 2018 às 10:45
Senador Raupp pede abertura de diálogo entre Governo e professores

O senador Valdir Raupp pediu hoje a abertura de diálogo entre o governo do estado e os trabalhadores em educação que estão em greve há 37 dias. O apelo a negociação foi feito pelo senador durante discurso da tribuna na manhã desta quarta-feira, dia 28. O senador destacou que o entendimento entre as partes é a melhor saída para por fim ao movimento paredista.

Neste sentido, o senador conversou com a presidente do Sintero, Leonilda Simão tratando sobre o entendimento. Também conversará com o governador Confúcio Moura para definir as tratativas da negociação com os  trabalhadores em educação visando à melhoria salarial dentro das condições orçamentárias do estado. 

O senador Raupp destacou a importância que a categoria tem na formação dos jovens e adultos e lamentou o prolongamento da greve. Temos que buscar uma saída para o impasse e estou à disposição,afirmou o senador.

Comentários

  • 1
    image
    Mariana 28/03/2018

    MUITA CARA DE PEROBA! QUEM MANDA NESTE GOVERNO? DE QUEM É ESTE GOVERNO? MDB MATÉRIA DE QUEM ESTÁ DESESPERADO PARA APARECER!

  • 2
    image
    luiz 28/03/2018

    esse sujeito devia ter vergonha na cara, ele esqueceu o passado dele

  • 3
    image
    SilvioAlmeida 28/03/2018

    O paladino de Rondônia. Que narrativa " "politicamente correto" é pura hipocrisia. Só basta ser ano ELEITORAL para armar o palanque e vozeverar as suas suas "causas" em busca do " coletivo imaginário" .

  • 4
    image
    SilvioAlmeida 28/03/2018

    O paladino de Rondônia. Que narrativa " "politicamente correto" é pura hipocrisia. Só basta ser ano ELEITORAL para armar o palanque e vozeverar as suas suas "causas" em busca do " coletivo imaginário" .

  • 5
    image
    Reginaldo 28/03/2018

    Esse Raupp é cara de Pau heim, parece q ele nem conhece o Confúcio, o cara é Quem manda no MDB e no Governador, e vem com essa de que precisa haver diálogo, si bem q se for pela idéia dele, deixou quase 4 meses de salários atrazados, além de Quebrar e entregar o (Berão), como diria Kassol, e parece q o povo já esqueceu, principalmente aquele povo da Parecis, liderados pelo Everton Leoni e Domingos Jr (chefe de comunicação do Giverno), quem passou necessidades como os servidores públicos, não esquecem não 👎. Fora..... Raupps !!!!!

  • 6
    image
    Edio 28/03/2018

    Esse cara quando foi governador de Rondônia nos deixou sem pagamento do salário por três meses.É um gozador.

  • 7
    image
    JONIA 28/03/2018

    Boa tarde, como torço que regularizasse essa área, essa situação, fizesse valer os tais direitos fundamentais garantidos pela constituição federal, que ha mais de 30 anos e até hoje esses cidadãos sofrem pela falta de interesse dos governantes, área essa que eram seringais, onde seus donos foram indenizados e automaticamente a União passou para o INCRA para Reforma Agrária na década de 70 e em seguida o mesmo fez o assentamentos para mais de mil famílias, sendo que aproximadamente na década de 90 a FUNAI expulsou essas famílias sem direito a nada, mesmo assim, muitos persistiram e conseguiram sobreviver. Sinto muito por estar discutindo isso exatamente no ano de eleição, por que será?

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook