Senador Raupp pede abertura de diálogo entre Governo e professores
O senador destacou que o entendimento entre as partes é a melhor saída para por fim ao movimento paredista.
O senador Valdir Raupp pediu hoje a abertura de diálogo entre o governo do estado e os trabalhadores em educação que estão em greve há 37 dias. O apelo a negociação foi feito pelo senador durante discurso da tribuna na manhã desta quarta-feira, dia 28. O senador destacou que o entendimento entre as partes é a melhor saída para por fim ao movimento paredista.
Neste sentido, o senador conversou com a presidente do Sintero, Leonilda Simão tratando sobre o entendimento. Também conversará com o governador Confúcio Moura para definir as tratativas da negociação com os trabalhadores em educação visando à melhoria salarial dentro das condições orçamentárias do estado.
O senador Raupp destacou a importância que a categoria tem na formação dos jovens e adultos e lamentou o prolongamento da greve. Temos que buscar uma saída para o impasse e estou à disposição,afirmou o senador.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
MUITA CARA DE PEROBA! QUEM MANDA NESTE GOVERNO? DE QUEM É ESTE GOVERNO? MDB MATÉRIA DE QUEM ESTÁ DESESPERADO PARA APARECER!
esse sujeito devia ter vergonha na cara, ele esqueceu o passado dele
O paladino de Rondônia. Que narrativa " "politicamente correto" é pura hipocrisia. Só basta ser ano ELEITORAL para armar o palanque e vozeverar as suas suas "causas" em busca do " coletivo imaginário" .
O paladino de Rondônia. Que narrativa " "politicamente correto" é pura hipocrisia. Só basta ser ano ELEITORAL para armar o palanque e vozeverar as suas suas "causas" em busca do " coletivo imaginário" .
Esse Raupp é cara de Pau heim, parece q ele nem conhece o Confúcio, o cara é Quem manda no MDB e no Governador, e vem com essa de que precisa haver diálogo, si bem q se for pela idéia dele, deixou quase 4 meses de salários atrazados, além de Quebrar e entregar o (Berão), como diria Kassol, e parece q o povo já esqueceu, principalmente aquele povo da Parecis, liderados pelo Everton Leoni e Domingos Jr (chefe de comunicação do Giverno), quem passou necessidades como os servidores públicos, não esquecem não 👎. Fora..... Raupps !!!!!
Esse cara quando foi governador de Rondônia nos deixou sem pagamento do salário por três meses.É um gozador.
Boa tarde, como torço que regularizasse essa área, essa situação, fizesse valer os tais direitos fundamentais garantidos pela constituição federal, que ha mais de 30 anos e até hoje esses cidadãos sofrem pela falta de interesse dos governantes, área essa que eram seringais, onde seus donos foram indenizados e automaticamente a União passou para o INCRA para Reforma Agrária na década de 70 e em seguida o mesmo fez o assentamentos para mais de mil famílias, sendo que aproximadamente na década de 90 a FUNAI expulsou essas famílias sem direito a nada, mesmo assim, muitos persistiram e conseguiram sobreviver. Sinto muito por estar discutindo isso exatamente no ano de eleição, por que será?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook