Senador Raupp pede ao secretário de Fazenda para aumentar teto de faturamento das micro e pequenas empresas em Rondônia
Segundo o senador, o teto das microempresas no estado está defasado e os microempresários precisam desse reajuste para continuar gerando emprego e renda.
O senador Valdir Raupp pediu ao secretário de Fazenda do estado de Rondônia, Wagner Garcia de Freitas, o aumento do teto de faturamento das micro e pequenas empresas, mesmo que seja de forma escalonada para que o Estado não sofra perdas de receitas.
Segundo o senador, o teto das microempresas no estado está defasado e os microempresários precisam desse reajuste para continuar gerando emprego e renda, neste momento de crise econômica, em todo o país. O senador disse que o mesmo pedido foi feito ao governador, Confúcio Moura que tem realizado um grande esforço para o ajuste fiscal do estado.
Para o senador, o ideal é atender o pleito das microempresas elevando o teto de faturamento anual sem comprometer a execução orçamentária do estado para os anos seguintes.
Acredito que o governador Confúcio Moura e o secretário e Fazenda Wagner Garcia serão sensíveis as reivindicações do setor que, de acordo com as últimas pesquisas, é responsável pela maior oferta de emprego e geração de renda, em Rondônia, e no país, disse o senador Valdir Raupp.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook