Senadora condena declaração de Lula sobre regulação da imprensa
Na opinião de Ana Amélia, essa "regulação" significa censurar a imprensa que tanto incomoda Lula e os integrantes do PT.
A senadora Ana Amélia (PP-RS) lamentou que, frequentemente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva critique instituições importantes de uma democracia, como o Ministério Público, o Judiciário e a imprensa. A senadora lembrou que na última sexta-feira (11), em evento na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Lula afirmou que regularia a mídia, caso voltasse à Presidência da República.
Na opinião de Ana Amélia, essa "regulação" significa censurar a imprensa que tanto incomoda Lula e os integrantes do PT.
- É claro que se amordaçar a imprensa, nós vamos ter um banho de Venezuela. A Venezuela de Chavez, mas, sobretudo, a Venezuela de Maduro - afirmou a senadora.
Ana Amélia ainda disse ser contrária à proposta que prevê a criação de um fundo partidário a ser usado para financiar a propaganda de partidos políticos na campanha eleitoral de 2018.
Em sua opinião, não é coerente tomar uma decisão como essa num momento em que o país vive uma crise fiscal que coloca em risco o funcionamento das Forças Armadas, universidades e hospitais.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook