Serviços judiciais da área da infância são levados à comunidade São Sebastião
O evento ocorreu no sábado, 4, com a presença de psicólogos e assistentes sociais
Profissionais do Núcleo Psicossocial da Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho levaram serviços judiciais à Comunidade do Bairro São Sebastião I e adjacências em evento de cunho socioassistencial, ocorrido no dia 4, sábado, na Igreja do Evangelho Quadrangular de Rondônia.
A II Ação Social Metropolitana é uma iniciativa da Associação dos Moradores, e contou com o apoio do magistrado Luiz Antônio Sanada, que responde pela Vara e deferiu o pedido. Contou, ainda, com a participação de 5 servidores(as) do NUPS, que prestou atendimentos pertinentes à temática atendida pelo setor, favorecendo à sociedade maior acesso à prestação jurisdicional.
Dentre os serviços procedimentos, orientações e informações sobre atitudes para a prevenção à violência, acolhimento institucional, adoção, guarda judicial, autorização de viagens para crianças e adolescentes e rede de atendimento socioassistencial, além da difusão do projeto entrega protegida.
Reunião entre Corregedoria e consultores do CNJ discute metas do programa Fazendo Justiça
A juíza auxiliar da capital, Juliana Paula Silva da Costa Brandão, interagiu de forma virtual
Segundo Encontro da Juventude Campo e Cidade de Rondônia
O encontro tinha como principal objetivo fortalecer debates importantes sobre questões climáticas, vida e dignidade da juventude na Amazônia, e a defesa dos territórios
Feminicídio – Tribunal do Júri condena homem que matou namorada por ciúmes, em Vista Alegre do Abunã
Réu foi condenado à pena de 14 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook