Servidores da Assembleia adotam mais de 300 cartinhas da campanha 'Papai Noel dos Correios'
Entrega dos presentes aos Correios aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11
Servidores da Assembleia de Rondônia adotaram mais de 300 cartinhas da campanha “Papai Noel dos Correios”. A entrega dos presentes aos Correios aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), durante a confraternização natalina da Casa.
O representante dos Correios, Joildo Pereira Nascimento, explicou que, neste ano, foram cadastradas quase 5 mil cartinhas no estado e todas foram adotadas. Ele enfatizou que parcerias de pessoas e instituições vão fazer muitas crianças felizes neste Natal.
“Certificamos que a Assembleia Legislativa de Rondônia participou da campanha Papai Noel dos Correios 2023, ajudou a compartilhar a magia do Natal e realizou o sonho de uma criança, na verdade, centenas de crianças. Muito obrigado”, disse Joildo, ao ler o certificado entregue ao presidente da Casa, Marcelo Cruz (Patriota).
Presidente da Alero, Marcelo Cruz.
Na confraternização com os trabalhadores da Assembleia, teve a presença do Papai Noel dos Correios; distribuição de presentes a alunos da escola municipal Pé de Murici; sorteio de presentes; apresentações artísticas, entre elas, o coral Vozes do Legislativo, composto por servidores. “É um momento de compartilharmos alegrias”, destacou a coralista, Natália Lima.
Leia a coluna Opinião de Primeira, de Sérgio Pires
Dá gosto de ouvir quem conhece profundamente o que somos e onde podemos chegar!
Prefeito Hildon Chaves se reúne com vereador Aleks Palitot
Encontro tratou sobre demandas e projetos desenvolvidos na capital
Abordagem Autoritária na Regulamentação da IA nas Eleições: Mais Um Equívoco do Presidente do TSE?
Posicionamento do líder do Tribunal Superior Eleitoral pode limitar debate crucial sobre Inteligência Artificial no cenário político brasileiro, carecendo de transparência e amplitude necessárias para enfrentar os desafios eleitorais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook