Servidores e personalidades do Estado serão homenageados em comemoração de 34 anos do Detran Rondônia
O evento de outorga de 30 medalhas, divididas em cinco modalidades, é um reconhecimento à sociedade que contribuiu de forma significativa com a segurança dos usuários no trânsito
Ações educativas no trânsito são rotineiras, fora o período de pandemia do coronavírus, nos 52 municípios de Rondônia
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia foi criado por meio da Lei nº 134 no dia 20 de outubro de 1986 e publicada no Diário Oficial nº 1175 em 21 de outubro do mesmo ano, portanto a autarquia irá completar 34 anos de serviços prestados no Estado com políticas voltadas à preservação da segurança e da vida no trânsito.
No dia 21 de outubro a direção geral do Detran Rondônia vai realizar um evento para homenagear servidores e personagens que se destacaram em ações de trânsito. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será restrito apenas aos homenageados que estão em Porto Velho, respeitando o decreto de calamidade pública do Governo do Estado.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Detran Rondônia e contará com a participação dos homenageados do interior do Estado de forma remota.
O diretor geral do Detran Rondônia, coronel Neil Gonzaga disse que a concessão de medalhas para servidores, autoridades e pessoas da sociedade outorgada pelo Detran Rondônia em comemoração aos 34 anos de criação do órgão é um ato de reconhecimento da instituição a personalidades pelos relevantes serviços prestados à causa da segurança do trânsito, mobilidade humana, sustentabilidade ambiental ou na defesa da vida, nas diversas modalidades.
O evento de outorga de 30 medalhas, divididas em cinco modalidades, é um reconhecimento por parte do Detran Rondônia aos servidores, autoridades e pessoas da sociedade que contribuíram de forma significativa com a segurança dos usuários no trânsito.
Videoaulas e materiais impressos atendem alunos para continuidade dos estudos
O secretário estadual de educação, Swamy Vivecananda, conheceu na semana passada a rotina de alunos do Ensino Médio e Fundamental em Costa Marques, na fronteira Brasil-Bolívia
Casa Verde e Amarela terá redução na taxa de juros para financiamentos habitacionais
A meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com o programa até 2024, com um incremento de 350 mil unidades
Sarampo: Vacinação de pessoas entre 20 e 49 anos segue até dia 30 de outubro
De março para cá, mais de 15,7 mil pessoas já foram infectadas pela doença, que pode até matar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook