Servidores municipais recebem treinamento em Processos Administrativos
Objetivo é aprimorar a atuação dos trabalhadores para que possam atender cada vez melhor aos munícipes.
A Prefeitura de Porto Velho realiza, de 25 a 27 de março, das 14h às 18h, o ‘2º Workshop Processos Administrativos’, com o tema ‘Da Identificação das Necessidades ao Arquivamento’. A programação acontece no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Teatro Banzeiros).
Servidores de todas as secretarias, que trabalham com processos administrativos, se aprofundarão em assuntos como: identificação das necessidades e previsão orçamentária, pedido de abertura, autuação, projeto básico e termo de referência, cotação de preços, ordenador de despesas, dotação orçamentária e reserva de saldo, modalidades de licitação, juntada de documentos, análise jurídica, realização e homologação de certame licitatório, convocação do adjudicatário, celebração e contrato, publicação do extrato, emissão do empenho e emissão da O.S, execução, recebimento, fiscalização e parecer da comissão, liquidação, pagamento e arquivamento.
As inscrições estão sendo feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3901-3877. A realização é da Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do departamento de Treinamento e Capacitação (DTC).
Justiça anula processo que resultou na demissão de delegado da Polícia Civil de Rondônia acusado de abusos sexuais contra duas mulheres em delegacia
Entre os motivos que levaram o magistrado a decidir a favor do delegado são elencados vícios que acabaram por macular o procedimento administrativo que resultou na demissão do servidor.
Encontro em Ouro Preto discute o remapeamento turístico de Rondônia
O encontro marcará o início das atividades de mobilização e sensibilização dos gestores municipais, com a realização de oficinas e palestras, explicando as mudanças e tirando dúvidas existentes sobre o remapeamento.
Pedido de Licença Ambiental: KARLA NOCRATO LOIOLA VAICIUNAS
"...torna público que requereu a secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMA, na data de 22/02/2019, através do Processo RO 16.00868/2019, Licença Ambiental (sem cortes)."
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook