SETEMBRO AMARELO: Palestras de professores da Escola do Legislativo na ALE e no Teatro Banzeiros
Setembro Amarelo e Atendimento ao Público motivaram debates entre servidores públicos
As professoras Cynthia Zilian e Regina El Rafihi, da área de pedagogia da Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa (ALE), palestraram esta semana, abordando temas da maior importância, como “Setembro Amarelo” e “Atendimento ao Público”, no auditório do legislativo estadual e no Teatro Banzeiros, respectivamente. Participaram dos cursos servidores da ALE, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) de Porto Velho e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).
Na manhã da última quarta-feira (8) a professora da Escola do Legislativo, Cynthia Zulian durante mais de uma hora abordou o tema “Setembro Amarelo”, tendo como tema o não ao suicídio. O auditório da ALE-RO esteve lotado acompanhando o desenvolvimento do tema, da maior importância nos dias atuais, onde a depressão, causada em parte, devido a pandemia, que isola as pessoas, favorece ao ato extremo.
Na manhã de quinta-feira (9) a Escola do Legislativo também marcou presença na palestra sobre “Atendimento ao Público”, com a professora Regina El Rafihi explorando o assunto de relacionamento humano, tema que ela conhece com profundidade, para servidores da Sema e da Semad. A palestra ocorreu no Teatro Banzeiros.
O diretor geral da Escola do Legislativo, Fábio Ribeiro, abriu as ações de ontem, destacando o foco da palestra, que é de aprimorar o atendimento ao público. “Temos consciência da importância do relacionamento do político com a comunidade. Somente com a troca de informações e o contato direto e objetivo com a população favorecem um melhor atendimento ao público”, afirmou Fábio.
Os eventos na ALE e no Teatro Banzeiros ocorreram graças a ações do deputado estadual Jean Oliveira (MDB) e do vereador de Porto Velho, Márcio Oliveira (MDB), que solicitaram as palestras à direção da escola dos parlamentares.
Presidente Alex Redano prestigia assinatura do Tchau Poeira em Cacoal
Cidade recebeu R$ 13,4 milhões em investimentos do Governo, com o apoio da Assembleia Legislativa
Vereador Fogaça será relator da lei que aumenta vencimentos dos professores de Porto Velho
Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS), presidente da CCJR
"Arregou" explode nas redes após recuo de Bolsonaro em nota redigida por Temer
Personalidades, políticos e anônimos repercutiram o texto, ressaltando que Bolsonaro "arregou" em sua escalada golpista
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook