Sexta-feira (14) é o último dia para credenciamento da imprensa nas Eleições 2018

A entrega das credenciais ocorrerá entre os dias 1° e 6 de outubro.

TRE - RO
Publicada em 13 de setembro de 2018 às 15:15
Sexta-feira (14) é o último dia para credenciamento da imprensa nas Eleições 2018

O cadastro dos profissionais de imprensa junto à Seção de Comunicação Social (Secoms) do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-RO) deve ser feito até esta sexta-feira (14), sendo que este prazo é improrrogável. As credenciais serão entregues entre os dias 1° e 6 de outubro, na sede do TRE-RO, Av. Presidente Dutra, 1889, Baixa da União, em Porto Velho.

É necessário que o jornalista encaminhe o formulário de credenciamento para o e-mail ascomtrero@gmail.com ou entregue à Secoms, eletronicamente. A fotografia digitalizada de cada jornalista ou profissional da imprensa deve estar junto com o formulário devidamente preenchido, para que no dia do pleito, a entrada e a saída do jornalista, no Centro de Divulgação das Eleições (CDE), seja liberada.

O ambiente do Centro de Divulgação das Eleições do TRE-RO, destinado aos veículos e profissionais de imprensa, terá área total de, aproximadamente, 177 m². O espaço, que se encontra no 2° andar do edifício sede do Tribunal, contará com rede de Internet sem fio (wi-fi), nos dias de pleito, e será reservado para entrevistas.

Em sala anexa ao CDE, funciona a Seção de Comunicação Social do Regional. O setor estará disponível para auxiliar os profissionais da área da comunicação com informações relativas ao pleito e boletins atualizados durante todo o dia de eleição.

A estrutura funcionará somente no dia do pleito e os profissionais credenciados para o 1º turno estarão automaticamente cadastrados para eventual realização do 2º turno de votação nas eleições do corrente ano.

Reunião para verificação de aspectos técnicos

Os veículos de comunicação credenciados até esta sexta-feira (14) participarão de uma reunião com a Secoms e outros setores técnicos do Tribunal, para tratar de assuntos de interesse geral como logística, instalação de equipamentos e layout do ambiente. A reunião será realizada no dia 24 de setembro, no plenário do órgão, em Porto Velho, das 9h às 11h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook