Sílvia Cristina diz que rota para Cuiabá precisa continuar, após a Azul anunciar voos para Campinas
Parlamentar defende que voos de Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena para Cuiabá precisam ser mantidos
A deputada federal Sílvia Cristina defendeu que a Azul mantenha os voos interligando Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena para Cuiabá (MT), após a empresa aérea anunciar que o destino dos voos desses aeroportos será para Campinas (SP). Ela avalia como positiva essa nova opção de saída para o interior paulista, mas a rota para a capital mato-grossense deve ser continuada, por sua importância para os rondonienses.
“Não é ruim essa nova opção para Campinas, que vai funcionar a partir de oito de março. Mas, o anúncio da retirada dos voos de Cuiabá não é positivo. Que tenhamos a opção de Campinas, sem perder a já tradicional conexão com Cuiabá. Rondônia sempre está padecendo com o caos aéreo, vivendo mudanças de horários, de rotas, suspensão e cancelamentos de voos e preços altos nas passagens. E agora, mais essa situação que afeta o interior”, afirmou a deputada.
A parlamentar disse que vai buscar junto à empresa Azul e aos órgãos governamentais, uma saída para mais esse impasse. Para Sílvia Cristina, esse anúncio da Azul não resolve a necessidade de mais oferta de voos para atender a demanda de Rondônia, mas sim cria um novo problema.
Citando possível fuga, Moraes nega devolver passaporte de Bolsonaro
Ex-presidente queria comparecer à posse de Donald Trump
Deputada Cláudia de Jesus solicita medidas urgentes para enfrentar a violência em Porto Velho
Parlamentar reivindica aumento do efetivo da Força Nacional, UPPs e ações articuladas entre Estado e União para proteger o cidadão
Ieda Chaves faz apelo por água potável para atender comunidades de Machadinho d'Oeste
O distrito de Estrela Azul e a comunidade ribeirinha 02 de Novembro carecem dessas benfeitorias




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook