Sílvia Cristina reforça candidatura ao Senado e cresce no PP
Ela aparece em todas as pesquisas em primeiro ou segundo lugar na disputa pelo Senado Federal
A deputada federal Sílvia Cristina tem o que comemorar, no final deste 2025. Ela aparece em todas as pesquisas em primeiro ou segundo lugar na disputa pelo Senado Federal, sempre junto com o governador Marcos Rocha. Além disso, anuncia que já conseguiu a liberação de quase meio bilhão de reais em emendas suas, destinadas principalmente à saúde pública, mas também a setores da produção rural. Afora isso, como presidente regional do PP, ela anuncia novas adesões ao partido, como, por exemplo, a do deputado estadual Ismael Crispin, um dos parlamentares que mais se destacam na atual legislatura.
A posse de Crispin e outros membros do partido, vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 11, no auditório da Unopar, em Porto Velho. Entre os que assinarão ficha no partido, está também a professora Agna Souza, de Ariquemes, que disputou a última eleição municipal pelo MDB e que é um nome que cresce na sua cidade e região. Os médicos Wenceslau Ruiz e Maiqui Paulo também estão entre os novos progressistas.
Ao participar do programa Papo de Redação, com os Dinossauros do Rádio (Rádio Parecis FM) Sílvia comemorou os bons resultados do seu trabalho e, ainda, Silvia abordou vários temas, inclusive o fortalecimento do PP. Deixou claro que vai trabalhar dentro da Federação União Brasil/PP, mas que preferiu que ela não tivesse sido concretizada. Destacou também sua parceria com o ex-prefeito de Ji-Paraná e ex-deputado Jesualdo Pires, que concorrerá a uma cadeira à Câmara Federal. Sílvia não poupou elogios a Jesualdo.
Câmara Federal pode ter superlista de candidatos em 2026
Mas há um enorme grupo de políticos, entre nomes novos e outros mais conhecidos, que vêm com tudo, querendo chegar lá
MDB define diretório e mira Orestes Muniz para o governo
Mas ao que parece, ele não pretende mais entrar em disputas políticas
Folha salarial injeta R$ 500 mi na economia de RO
Some-se a isso os pagamentos das milhares de empresas privadas e se terá uma enorme quantidade de dinheiro entrando no mercado




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook