Sindafisco apoia dois candidatos ao Conselho de Administração do Iperon
O link para votação será disponibilizado no site do Iperon www.meu.iperon.ro.gov.br
As eleições para o Conselho de Administração - CAD do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia - IPERON acontecem no próximo dia 20 de julho. É importante ficar atento às novidades do voto este ano. O pleito será totalmente online. Os ativos só poderão votar entre os 11 candidatos ativos, enquanto os aposentados só poderão votar entre os 02 candidatos aposentados. O link para votação será disponibilizado no site do Iperon www.meu.iperon.ro.gov.br. O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – SINDAFISCO está apoiando dois candidatos nessa disputa.
Para a vaga dos ativos a indicação é o voto em Mauro Roberto da Silva – nº 12. Auditor Fiscal da Receita Estadual, Mauro Roberto é graduado em Administração e Direito. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário – Sinjur, participou do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração do Iperon. Atualmente, é Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco, Diretor do Departamento de Acompanhamento do Planejamento Estratégico da Fenafisco e Conselheiro Fiscal da Febrafite.
Já para o representante dos aposentados, o nome para na disputa é Mauro Bianchin – nº 01, Auditor Fiscal do Estado desde 1989, aposentado em 2016. Formado em Contabilidade e bacharel em Direito. 33 anos de segurado do Iperon. Foi presidente do Sindafisco de 2017/2020. Certificado pela ANBIMA com CPA-10. Certificado pelo Instituto Totum CD RPPS CODEL I. Atualmente é membro do Conselho de Administração do Iperon, candidato à reeleição.
Piso da enfermagem: Pagamento no setor privado exige negociação sindical. Se não houver acordo, lei deve ser aplicada
Se não houver acordo, o piso deve ser pago conforme fixado pela na Lei 14.434/2022 (R$ 4.750,00 para enfermeiros e R$ 3.325,00 para técnicos em enfermagem)
Incra e prefeitura de Porto Velho reúnem-se para dinamizar o Titula Brasil no município
Os técnicos da Prefeitura de Porto Velho serão capacitados nas principais ferramentas do Incra voltadas à regularização fundiária, como o aplicativo Titula Brasil, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e a Plataforma de Governança Territorial (PGT)
Revista da ESA é lançada durante sessão do Conselho Seccional
Márcio Nogueira, presidente da OAB-RO, expressou grande satisfação com o novo capítulo que se inicia para a Revista Jurídica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook