Singeperon apresenta projeto de valorização salarial à presidência da FEASE
O objetivo do encontro foi apresentar o Projeto de Valorização Salarial, Lei Complementar nº 1124/2021, que estabelece as faixas salariais dos profissionais do Sistema Socioeducativo
Na última quarta-feira (28), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) realizou uma reunião com a Presidência da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (FEASE). O objetivo do encontro foi apresentar o Projeto de Valorização Salarial, Lei Complementar nº 1124/2021, que estabelece as faixas salariais dos profissionais do Sistema Socioeducativo. Essa iniciativa visa promover maior equidade salarial e reconhecimento profissional, fortalecendo a categoria e incentivando o desenvolvimento de suas habilidades no desempenho de suas funções essenciais para a sociedade.
O projeto de valorização salarial proposto pelo Sindicato surge como uma resposta às demandas dos profissionais do Sistema Socioeducativo, que buscam não apenas a remuneração adequada, mas também o reconhecimento da importância de suas atribuições para a sociedade.
Além da apresentação do projeto, também foram abordadas algumas questões pontuais relacionadas à carreira do Sistema Socioeducativo. Essas questões visam buscar soluções para desafios específicos enfrentados pelos profissionais que atuam nessa área.
A iniciativa do Sindicato demonstra o compromisso do sindicato em promover melhorias nas condições de trabalho e na carreira desses profissionais, fortalecendo a categoria como um todo.
Representando o Singeperon, estiveram presentes o presidente Clebes Dias, o vice-presidente Willians Fernando, o diretor financeiro Ednei Menezes, o secretário-geral suplente Werllesson Douglas e o diretor jurídico Luciano Alexandre. Já pela FEASE, estiveram presentes o presidente Antônio Francisco e o coordenador financeiro Silvanio Robson.
Primeira mulher procuradora regional Eleitoral no estado integra exposição Mulheres pela Democracia na Paraíba
Projeto lançado pelo TRE-PB destaca papel das mulheres no fortalecimento da democracia
MPF apura homotransfobia cometida por André Valadão
Em transmissão pela Internet, pastor sugeriu que fiéis matassem pessoas da comunidade LGBTQIA+
PGR manifesta-se pela constitucionalidade da separação obrigatória de bens para relações conjugais celebradas por idosos acima de 70 anos
Para Augusto Aras, norma busca resguardar proteção à propriedade e à herança e o dever constitucional de amparo às pessoas idosas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook