Sindicalista Israel Borges tem candidatura a deputado estadual deferida pelo TRE/RO

Ferrenho defensor dos trabalhadores, Israel capitaneou a luta pela transposição dos servidores.

Assessoria
Publicada em 11 de setembro de 2018 às 18:11
Sindicalista Israel Borges tem candidatura a deputado estadual deferida pelo TRE/RO

Reconhecidamente ficha limpa, o sindicalista Israel Borges teve a candidatura a deputado estadual deferida por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral TRE/RO. Israel é conhecido em todo o Estado por sua atuação em defesa dos direitos dos servidores do Judiciário, tendo como maior conquista o Plano de Cargos e Salários de 2010.

Como sindicalista, Israel Borges sempre atuou em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade, destacando as lutas em defesa dos profissionais da educação pela aprovação da LC 420, a gratificação de posto e graduação para os policiais militares e a contratação de agentes penitenciários em 2012, quando foi Coordenador da Comissão Intersindical.

Capitaneou a luta pela transposição dos servidores dos Três Poderes, que mesmo com a negativa da União na esfera administrativa os sindicatos têm conseguido vitória nos processos judiciais. Como deputado estadual, pretende exercer um mandato com a participação da população ouvindo aqueles que têm acreditado nos compromissos firmados durante a campanha eleitoral.

Israel Borges diz que tem se sentido abraçado pela população carente de nosso Estado, que espera uma resposta a altura as suas necessidades básicas em saúde, educação e segurança pública. "Vamos legislar em prol do desenvolvimento do Estado de Rondônia e lutar em defesa do servidor e dos demais trabalhadores que apostam em nossa eleição”, finalizou.

Comentários

  • 1
    image
    Esequias Macedo 11/09/2018

    Sabemos da luta e dedicação do nosso nobre amigo em defesa dos direitos dos trabalhadores do judiciário e pelo povo de Rondônia ,por isso é um homem preparado para exercer o mandato de deputado estadual eu voto e recomendo .14140

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook