Sindicalista Israel Borges tem nome aprovado pelo PTB para concorrer a deputado estadual em Rondônia
Candidatura do sindicalista foi oficializada durante a convenção do PTB em Porto Velho.
Com o nome aprovado na última convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Porto Velho, o sindicalista Israel Borges, que se notabilizou nas lutas sindicais em favor dos trabalhadores do Judiciário estadual e em prol da transposição, aparece hoje como um dos potenciais candidatos a ocupar cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.
“O próximo passo é providenciar a documentação para o registro da candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO)”, explicou Israel Borges que, por ser um sindicalista combatente e ativo, com ações contundentes em Brasília, conta com apoio de diversos políticos e de servidores estaduais em todo o Estado.
Israel explica que a política brasileira passa por um momento de transição importante que deve levar o Brasil a superar essa crise que hoje assola o país. “O eleitor quer mudança, apesar do sentimento de frustração, ele (eleitor) ainda acredita que há possibilidade de mudança, de uma política mais humana e democrática”, avaliou, acrescentando que quer fazer parte dessa nova política. “Enquanto eleitor, também estou indignado e quero fazer uma nova política”, completou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook