Sindicalista Israel Borges tem nome aprovado pelo PTB para concorrer a deputado estadual em Rondônia

Candidatura do sindicalista foi oficializada durante a convenção do PTB em Porto Velho.

Redação
Publicada em 06 de agosto de 2018 às 14:00
Sindicalista Israel Borges tem nome aprovado pelo PTB para concorrer a deputado estadual em Rondônia

Com o nome aprovado na última convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Porto Velho, o sindicalista Israel Borges, que se notabilizou nas lutas sindicais em favor dos trabalhadores do Judiciário estadual e em prol da transposição, aparece hoje como um dos potenciais candidatos a ocupar cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

“O próximo passo é providenciar a documentação para o registro da candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO)”, explicou Israel Borges que, por ser um sindicalista combatente e ativo, com ações contundentes em Brasília, conta com apoio de diversos políticos e de servidores estaduais em todo o Estado.

Israel explica que a política brasileira passa por um momento de transição importante que deve levar o Brasil a superar essa crise que hoje assola o país. “O eleitor quer mudança, apesar do sentimento de frustração, ele (eleitor) ainda acredita que há possibilidade de mudança, de uma política mais humana e democrática”, avaliou, acrescentando que quer fazer parte dessa nova política. “Enquanto eleitor, também estou indignado e quero fazer uma nova política”, completou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook