Sindsef reconhece trabalho do senador Raupp e da deputada Marinha
Segundo o dirigente sindical, o senador e a deputada sempre colocaram os seus gabinetes parlamentares em Brasília à disposição das demandas do SINDSEF, e reconhecemos o trabalho realizado em beneficio da categoria.
O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais(SINDSEF), Abson Praxede de Carvalho reconheceu o trabalho do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp em prol dos servidores federais do estado de Rondônia
Segundo o dirigente sindical, o senador e a deputada sempre colocaram os seus gabinetes parlamentares em Brasília à disposição das demandas do SINDSEF, e reconhecemos o trabalho realizado em beneficio da categoria.
O senador Raupp e a deputada Marinha agradeceram o reconhecimento do SINDSEF e reafirmaram o compromisso de que continuarão o trabalho no Congresso Nacional, a partir de 2019, na defesa de todos os sindicatos rondonienses, inclusive o SINDSEF.
No encontro, o SINDSEF apresentou as demandas que tratm sobre o remanejamento de servidores em processo de transposição; apoio ao funcionamento da Comissão que trata sobre o Reconhecimento de Saberes e Competências e aprovação da PEC do DDT, de autoria do senador Raupp que beneficia os servidores da ex-Sucam.
A reunião com o presidente do Sindicato e membros da diretoria ocorreu na amanhã da última segunda-feira(02/9), em Porto Velho.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook