Sintero abre espaço para ouvir propostas dos dois candidatos ao governo do estado
A decisão foi tomada a partir de uma solicitação da coordenação de campanha do candidato Expedito Júnior.
Coronel Marcos Rocha (PSL) e Expedito Júnior (PSDB), disputam o 2° turno das eleições em Rondônia
Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, a Diretoria Executiva do Sintero decidiu abrir espaço para que os dois candidatos ao governo do estado, Expedito Júnior (PSDB) e Coronel Marcos Rocha (PSL), apresentem suas propostas, especialmente as que dizem respeito à educação. A decisão foi tomada a partir de uma solicitação da coordenação de campanha do candidato Expedito Júnior.
De acordo com a presidente do Sintero, Lionilda Simão, a deliberação da Diretoria Executiva é para que o sindicato receba as solicitações e as próprias coordenações de campanha marquem a data do encontro.
A coordenação de campanha do candidato Expedito Júnior (PSDB) já enviou solicitação de espaço para apresentar suas propostas no dia 24/10 às 17 horas, na sede do Sintero, em Porto Velho.
Lionilda Simão destacou que nos dias 20 e 21 de setembro o Sintero promoveu a 7ª Conferência Estadual dos Trabalhadores em Educação, oportunidade em que convidou todos os candidatos a governador para apresentarem suas propostas para os mais de 300 delegados e delegadas de todas as regiões do estado. Todos os que compareceram assinaram um termo de compromisso com a educação.
Coincidentemente os dois candidatos que disputam o 2º turno das eleições não compareceram ao evento. O candidato Expedito Júnior (PSDB) alegou conflito na agenda, mas assinou o termo de compromisso e encaminhou cópia à Diretoria do Sintero.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook