Sintero alerta os servidores federais para novas tentativas de golpe
Assim como nas outras vezes, os golpistas utilizam nome do advogado do Sintero Dr. Hélio Vieira, para tentar extrair dinheiro dos trabalhadores em educação.A
O Sintero alerta os servidores federais da ação da Isonomia para as novas tentativas de golpes que estão sendo aplicadas. Assim como nas outras vezes, os golpistas utilizam nome do advogado do Sintero Dr. Hélio Vieira, para tentar extrair dinheiro dos trabalhadores em educação.
De acordo com denúncias dos próprios filiados, os golpistas entram em contato via celular se passando pelo advogado do Sintero. Em seguida, eles solicitam um depósito bancário no valor de R$3.000 mil, como condição para recebimento do precatório.
Até agora, não se sabe ao certo quantas pessoas já caíram no golpe. Mas, o Sintero ressalta novamente que nunca pede dinheiro antecipado, de qualquer quantia que seja, aos servidores que possuem direito a determinada indenização da Justiça. Por isso, ao receber telefonemas como este, ignore ou procure a sede administrativa do Sintero ou qualquer Regional para receber os esclarecimentos necessários.
O Sintero destaca que os informes referentes a ação da Isonomia são repassados por meio de Assembleias com toda a categoria. Além do mais, a entidade possui um setor jurídico que foi ampliado recentemente para melhor atender os filiados. Qualquer atualização e divulgação das atividades da entidade são noticiadas através do site www.sintero.org.br e pelas redes sociais oficiais.
Como já informado anteriormente, o Sintero está tomando as medidas cabíveis para que as pessoas que estão aplicando esse golpe sejam penalizadas.
Justiça manda a União apresentar fichas financeiras dos Técnicos Federais do Ex-Território para reenquadramento funcional a pedido do Sintero
A determinação é do Juiz da 2ª Vara do Trabalho para deliberar sobre o requerimento apresentado pelo Sintero de reenquadramento dos Técnicos no Plano de Carreira da Lei nº 11.091/2005
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook