Sintero solicita reunião com Comissão de Transposição sobre revogação da Portaria nº 1.335/2023
De acordo com as informações obtidas pelo Sintero, além de não haver previsão orçamentária definida, haviam alguns erros nos processos publicados
Após revogação da Portaria nº 1.335/2023, o Sintero entrou em contato por telefone junto aos membros da Comissão Especial dos ex-Territórios Federais (CEEXT) e da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho no Serviço Público (SEGRT) que é a responsável pela publicação das Portarias, para cobrar um posicionamento sobre o assunto.
De acordo com as informações obtidas pelo Sintero, além de não haver previsão orçamentária definida, haviam alguns erros nos processos publicados.
Apesar disso, o Sintero informa que estava acompanhando os processos da Educação e pode afirmar que estes foram analisados corretamente. Portanto, não havia motivos para tal revogação.
O Sintero também reivindica que a Portaria nº 1.335/2023 seja publicada novamente e que as demais pendências dos profissionais em Educação de Rondônia sejam resolvidas, como é o dos servidores e servidoras aposentados, os técnicos enquadrados como N.A, mas que deveria ser N.I e dos/as professores/as leigos, visto que a exigência de diploma da 8ª série já foi solicitada para diversos servidores e é difícil de ser resolvida.
VEJA ABAIXO OS DOCUMENTOS:
https://sintero.org.br/downloads/sergio-oficio-049-2023-secretaria-comissao-transposicao-1.pdf
https://sintero.org.br/downloads/oficio-048-2023-comissao-transposicao-1.pdf
Aprovado projeto da Prefeitura que revoga a correção na planta genérica dos imóveis
Vereadores aprovaram a matéria, por unanimidade, em duas votações
MP obtém condenações em caso de chacina da Fazenda ; penas somadas superam 600 anos
Julgamento teve duração de 20 horas
Lúcia Wadt toma posse como chefe-geral da Embrapa Rondônia
Segundo Lúcia, sua atuação frente à Embrapa Rondônia é pautada no reconhecimento de que a Unidade está inserida em um estado com forte desenvolvimento socioeconômico
Comentários
tem muitos professores que fizeram o L faz de novo ta tudo certo.
Inútil bancada federal. Nesse sentido, permanece inerte como 'marca registrada'. Insensível ao eleitor!
Faz um L que tudo vai dar certo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook