IFRO de JARU terá ginásio esportivo através de recursos destinados pelo deputado federal Lucio Mosquini

Mosquini anunciou na manhã desta segunda-feira (13) que irá destinar um novo recurso para construção de um ginásio esportivo dentro do Campus

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 14 de março de 2023 às 10:21
IFRO de JARU terá ginásio esportivo através de recursos destinados pelo deputado federal Lucio Mosquini

O deputado federal Lucio Mosquini participou de um evento no Campus do IFRO em JARU, para anunciar mais investimentos.

O evento contou com a presença do reitor da instituição, professor Edslei Rodrigues, o diretor geral de Jaru professor Renato Delmonico, deputado estadual Dr Luis do Hospital, o prefeito João Gonçalves Junior e vice-prefeito Jeverson Lima.

Hoje o IFRO executa mais de R$ 10 milhões de reais em obras fruto de emenda parlamentar que o deputado federal Lucio Mosquini destinou.

A instituição esta construindo um bloco com doze salas de aulas e oito laboratórios, e também a clínica veterinária que irá atender toda comunidade.

Mosquini anunciou na manhã desta segunda-feira (13) que irá destinar um novo recurso para construção de um ginásio esportivo dentro do Campus.

"É uma reivindicação dos estudantes, que foi repassada a mim através da direção do IFRO, e prontamente me coloquei a disposição para viabilizar o recurso ", disse Mosquini.

Além disso o prefeito Joãozinho anunciou que irá viabilizar um terreno para a construção da fazenda experimental, que servirá de suporte para os estudantes de medicina veterinária e também do curso de zootecnia.

O deputado estadual Dr Luis também anunciou que irá viabilizar recurso para a aquisição de um ônibus para transporte de alunos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook