Sintero vai lutar para que técnicos transpostos enquadrados como NA tenham revisão no enquadramento
O Sintero solicita com urgência, que os servidores compareçam na sede administrativa, em Porto Velho, ou em qualquer Regional até o dia 9 de agosto
O Sintero vai pleitear na Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) para que os técnicos transpostos, que foram enquadrados como Nível Auxiliar (NA), mas que possuem o 2ª grau, sejam enquadrados como Nível Intermediário (NI).
Para pedir a revisão do enquadramento, o Sintero solicita com urgência, que os servidores compareçam na sede administrativa, em Porto Velho, ou em qualquer Regional até o dia 9 de agosto, com os seguintes documentos:
- Cópia da notificação de enquadramento
- Cópia do comprovante de escolaridade
- Cópia dos contracheques estadual e federal
É importante frisar novamente que só poderão requerer a revisão no enquadramento os servidores que possuem o 2º grau completo e que já estão recebendo pela União.
A Direção do Sintero levará em mãos esses documentos para a CEEXT, onde existe a possibilidade que a mesma argumente administrativamente esse direito aos servidores.
Reiteramos mais uma vez que os documentos devem ser entregues até o dia 9 de agosto.
Globo define data em que Ana Lídia Daibes vai apresentar Jornal Nacional
Bancada será dividida com Philipe Lemos, apresentador da afiliada da Rede Globo do Espírito Santo. Projeto em homenagem aos 50 anos do telejornal começa dia 31 de agosto.
Fiscalização intensifica visita nos bairros para combater queimadas
De casa em casa eles orientaram as pessoas sobre a importância de não atear fogo
Porto Velho sedia neste mês I Fórum de Cidades Digitais de Rondônia
Objetivo é facilitar inovações nas administrações municipais do Estado; Inscrições estão abertas e são gratuitas para servidores públicos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook